Capitulo 19

219 20 3
                                    

Tay estava todo animado a dois dias atrás havia sido pedido em namoro por Big e Macau e como hoje Pete lhe deu folga decidiu que seria bom passar aquele dia com seu melhor amigo e contar como foi o pedido.

— Foi tão lindo – Ele suspirou — Eu até chorei!

Ele olhou para Vegas e ficou encarando o amigo, Tay conhecia bem ele principalmente quando ele fazia aquela cara.

— Vee – Chamou, mas ele nem se mexeu — Vegas!

Vegas deu um pulinho e olhou pra ele assustado. 

— Porque você gritou? — Colocou a mão no Coração.

— Porque eu tô te contando como foi o pedido de namoro e você está no mundo da lua — Fez um biquinho.

— Desculpa Tae — Ele abaixou a cabeça.

Tay se levantou do sofá já que ele estava deitado e se sentou do lado do amigo.

— O que está acontecendo? 

— Posso te fazer uma pergunta? 

— Claro Vee — Ele pegou na mão dele.

— Você e os meninos já..? — Ele perguntou baixinho. 

— já o que? 

— Ah você sabe Tay — Ele virou o rosto envergonhado. 

— Se já transamos? — Tay perguntou e comecou a rir quando viu que Vegas ficou mais vermelho.

— Não ri — O ômega deu um tapa no amigo — Eu to falando serio 

— Tudo bem desculpa — Ele respirou fundo — Respondendo sua pergunta, sim nos já transamos 

— Serio? — Tay concordou — Quando? 

— Dois dias atrás 

— Espera — Ele olhou pensativo para ele — Dois dias atrás não foi quando te pediram em namoro?

— Tínhamos que comemorar de algum jeito — Ele deu de ombros — Porque a pergunta?

— Nada não  — Tay continuou olhando pra ele — Vou pegar comida pra gente 

— Pode parar — Tay falou quando Vegas tentou levantar — O que está acontecendo?

O Menor tentou levantar novamente, mas foi impedido pelo amigo então ele so suspirou derrotado. 


— Tudo bem — Ele falou por fim — Eu tenho sentido umas coisas ultimamente 

— Que tipo de coisas?

— Deixa pra lá Tay

— Vegas — Ele falou serio — Confia em mim eu sou seu melhor amigo 

Vegas olhou para os lados pra ver se não tinha ninguém. 


— Tesão Tata — Ele ficou mais vermelho ainda — Eu não sei explicar, mas parece que tudo que Pete faz me  deixa duro 

— Já falou com ele sobre isso?

— Claro que não — Ele encostou no sofa — Foi difícil falar até pra você 

— Qual a última vez que vocês fizeram Sexo?

Vegas olhou pra ele e abaixou a cabeça e o amigo o olhou incrédulo.


— Vocês não fizeram sexo depois que se  casaram? — O amigo apenas apenas negou — Nem quando Vocês se declararam um pro outro?

Grávido de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora