Vegas estava uma pilha de nervos seu pai havia ligado avisando que passaria ali para pegar ele e sua mãe para almoçarem fora o que era bem estranho, pois ele nunca fazia isso, quando deu meio-dia Vegas ouviu sua mãe lhe chamar, assim que desceu seu pai estava na porta, então os três saíram ele queria muito perguntar se havia algum motivo para isso, mas sempre aprendeu que se um alfa decide algo como ômega ele só deve aceitar.
Assim que chegaram no restaurante Vegas teve certeza que alguma estava acontecendo aquele restaurante era muito chique seu pai não tinha costume de ir em restaurantes assim pelo menos não com ele, assim que entraram, seu pai falou algo a moça que lhe atendeu e todos foram guiados até uma mesa, não havia ninguém ali, mas Vegas ainda estava nervoso
Não demorou muito para Vegas sentir alguém parar ao lado da mesa, assim que levantou a cabeça se arrependeu na hora, Pete Jakapan estava ali parado, abaixou a cabeça na hora, ouviu ele comprimentos seus pais e jurou que ele não falaria com ele.
- Olá Vegas - Ele levantou a cabeça novamente e Pete estava com um sorriso no rosto.
- Olá, senhor Jakapan - Deu um sorriso mínimo e voltou a abaixar a cabeça.
Pete se sentou e a mesa ficou um pouco em silêncio enquanto escolhiam o que iam pedir, Vegas tentava encontrar algo que não fizesse mal, já estava se sentindo meio enjoado e tinha medo de acabar vomitando e seus pais quererem levar ele no médico.
Após fazerem os pedidos, Pete e o senhor Jakapan começaram uma conversa sobre as empresas, o ômega continuava com a cabeça baixa, os enjoos estavam começando a ficar mais forte.
- Com licença - Falou se levantando - Eu preciso ir ao banheiro
Não esperou uma confirmação e sabia que levaria uma bronca de seu pai, mas precisava sair dali o mais rápido, assim que entrou no banheiro correu para a cabine aberta e colocou todo café da manhã para fora, ainda ficou no banheiro um tempo para se recuperar, assim que voltou para mesa pode ver a cara do seu pai de desaprovação, sabia bem que não podia sair de um lugar sem autorização de um alfa.
As comidas já estavam na mesa, mas o ômega não estava com vontade de comer e sabia que colocaria tudo para fora, naquele momento ele só queria chorar.
- Pode me trazer um suco de limão - Ouviu Pete falar, mas não se atreveu a olhar.
- Sem açúcar, por favor
Voltaram a comer e conversar normalmente, até que o garçom chegou com a bebida, Pete agradeceu e colocou o copo na frente de Vegas, então ele levantou o rosto e olhou para o copo e depois para Pete.
- Macau falou que é bom - Pete deu um sorriso e levou o olhar para o pai.
- É bom para saúde
Vegas acabou dando um sorriso e não pensou duas vezes antes de pegar o copo e beber, odiava tomar as coisas sem açúcar, mas ele tinha certeza que o médico sabia da sua gravidez e se ele disse que era bom não ia recusar, faria qualquer coisa para acabar com aquele enjôo tomou sem pensar duas vezes.
- Então Pete - Ouviu a voz do seu pai.
- Já sabe mais ou menos quando será o casamento?
- Eu tava pensando em daqui a um mês - Vegas levantou o rosto.
- Um mês? - Vegas continuou olhando para Pete.
- Por que tão rápido?
- Vegas - Ouviu seu pai repreender ele.
- Não liga para ele acho um mês ótimo não tem porque demorar né
Eles continuaram uma conversa enquanto o ômega ficou quieto no seu canto, já não sabia o porquê de Pete aceitar esse casamento e agora tudo será feito em um mês aquilo era loucura, sabia que o alfa não se lembrava dele e estava com medo de sua reação quando soubesse da gravidez, talvez devesse contar logo, mas como falaria que ele é o pai era óbvio que não ia acreditar, Vegas ficou tão distraído que nem percebeu que todos já estavam de pé para sair, só saiu de seu mundinho quando sua mãe o cutucou.
Os quatro saíram do restaurante Pete ainda mantinha uma conversa com o pai de Vegas, já o moreno só queria ir logo para casa.
- Eu gostaria muito que Vegas me acompanhasse - O ômega levantou a cabeça assim que ouviu Pete falar - Gostaria que ele conhecesse a empresa, afinal logo ele será meu esposo
- Eu não acho necessidade que ele conheça a empresa, afinal ele é um ômega - Pete quis muito revirar os olhos - Mas se você insiste
- Eu prometo deixar ele em casa - O patriarca concordou e Pete olhou para Vegas.
- Vamos?
O ômega apenas concordou, seu pai falou para ele se comportar e ambos foi até o carro, o alfa abriu a porta do passageiro para o moreno e assim que fechou foi para o lado do motorista, o caminho foi silencioso nenhum dos dois sabia como começar uma conversa, assim que chegaram na empresa entraram recebendo o olhar de todos ali, tinha bastante alfa e por extinto Vegas abaixou a cabeça e sem perceber sua mão foi para sua barriga, Pete percebeu e sorriu era o extinto protetor do ômega.
E assim como no carro o elevador também estava em silêncio até chegarem ao andar de Pete, Vegas já estava encantado com a empresa desde que o carro parou em frente, a entrada era perfeita e o andar que Pete trabalhava era incrível, ele olhou em volta ate seus olhos pararem em um ser todo concentrado no computador.
- Tay - Vegas gritou e abriu um sorriso indo até onde ele estava.
- Vee - Tay sorriu e se sorriu recebendo o amigo em um abraço.
- Que surpresa neném
- Tay - Eles viraram o ouvir a voz de Pete.
- Chefe - Pete revirou os olhos já deixou claro que não precisava dessa formalidade quando estivessem só eles.
- O que faz aqui? - Perguntou confuso, Tay tinha sua própria sala.
- Cadê a Hana?
- Ela teve uma emergência, então estou no lugar dela
Ele apenas concordou, a melhor coisa que já fez foi ter contratado Tay ele nunca decepcionava, levou seu olhar para Vegas e ele ainda estava com sorriso no rosto agarrado a seu amigo.
- Podemos conversar na minha sala Vegas? - O moreno apenas concordou.
Assim que entraram na sala, o ômega quase fala um palavrão, aquele lugar era lindo, tinha uma mesa enorme, um sofá de couro, e a janela era totalmente de vidro que era possível ver a cidade.
- Gostou? - Pete perguntou assim que viu a cara do menor e recebeu um aceno do mesmo - Você pode vir aqui sempre que quiser
Vegas deu um sorriso mínimo, sabia que isso não ia acontecer já que após casado teria que cuidar da casa e do seu bebê.
- Pode sentar - Pete falou.
- Acho que precisamos conversar
O ômega sentiu seu coração acelerar, ele sabia que teria que contar para Pete sobre a gravidez, mas tinha medo da reação dele, se ele desistisse do casamento seus pais saberiam o motivo e seria o seu fim.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um CEO
FanficVindo de uma família muito conservadora Vegas Theerapanyakul se vê perdido e desesperado ao descobrir que está grávido de um homem que só viu uma vez na vida de, e para piorar ele descobre que esse homem é nada mais nada menos que Pete Jakapan o CEO...