Pete
Estranho essa com certeza a palavra certa para descrever a sensação de estar ligado a alguém, poder saber o que a outra pessoa sente sem que ela precise falar, se eu disser que nunca me imaginei ligado a alguém estarei mentindo, mas depois de tudo não imaginei que isso fosse acontecer tão cedo.
Depois que saímos da sala fomos curtir a festa com nossa família, mas não ficamos muito, percebi que Vegas estava muito aéreo então decidi que era melhor levar ele para casa, e o caminho até la foi silencioso, ele estava nervoso percebi isso pelo jeito que ele balançava a perna e apertava as mãos, fora que agora eu conseguia sentir devido à marca.
Quando chegamos, desci do carro e fui até o lado do passageiro a abri a porta para ele, Vegas saiu sem nem olhar para mim, segui até a entrada e ele me seguiu.
— Bem-vindo a sua nova casa – Dei um sorriso assim que entramos.
— Senhora Kim?
Achei estranho a casa estar em silêncio, deveria ter pelo menos barulho de panela já que essa hora senhora Kim deveria estar começando a fazer o jantar, então resolvi ir até a cozinha.
— Eu já volto Vegas – Me virei para ele para avisar, mas Vegas tinha o olhar fixo para alguma coisa, eu ia me virar quando sentir um peso nas minhas costas.
— Você chegou – Nem precisei olhar para saber quem era.
— Você não perde o costume de se jogar nas minhas costas né – Reclamei, mas a ômega, agarrada a mim, apenas riu.
— Jamais – Ela desceu das minhas costas e se aproximou de Vegas.
— Você deve o marido do Pete, prazer eu sou a Nami
— Prazer – Ele falou todo envergonhado.
— Cadê sua mãe? – Ela me olhou e seu sorriso sumiu.
— Papai passou mal, ela teve que levar ele para o hospital – Ela suspirou e abriu o sorriso novamente.
— Então eu vim receber vocês!
Eu senti uma angústia misturada com tristeza e confusão, olhei para Vegas e ele estava de cabeça baixa, me aproximei mais dele e peguei na sua mão, ele olhou para mim sem entender e eu abri um sorriso.
— Vegas Nami é filha da senhora que me ajuda aqui em casa – Ele continuava me olhando atento a tudo que eu falava. — Você vai ver ela muito por aqui, então qualquer coisa que precisar você pode pedir para ela
— Exatamente – Ela se aproximou mais
— Nos vamos se dar muito bem, né Vegas?
Ele apenas concordou, depois vou ter uma conversa com ela, talvez ela possa me ajudar também.
— Eu vou levar o Vegas para conhecer o quarto, você pode fazer algo para comer?
— É claro chefinho – Ela bateu continência e saiu rindo da minha cara.
Ela tinha pegado essa maninha de me chamar de chefinho do Tay, ele já veio algumas vezes aqui para resolvermos algo do trabalho e em uma dessas vezes Nami estava aqui e ambos se deram muito bem.
Subi com Vegas e entrei em um dos quartos, ele era consideravelmente grande, tinha uma cama box de casal, um closet, uma porta que dava para o banheiro e uma escrivaninha.
— Suas malas já estão aqui – Apontei para o canto.
— Depois vou pedir para Nami te ajudar a arrumar tudo, ali fica o banheiro – Apontei para porta que ficava perto da janela.
— E meu quarto fica aqui em frente
— Nos vamos dormir em quartos separados? – Ele perguntou e eu senti uma pontada decepção.
— Eu não sabia se você ia querer dividir o mesmo quarto que eu
— Nos somos casados agora – Ele abaixou a cabeça e ficou brincando com os dedos.
— Mas se você prefere assim, tudo bem
Quando ele falou que nos somos casados, não evitei abrir um sorriso, imaginei que ele finalmente ia se impor, mas aí ele voltou com o papo de aceitar tudo que eu decidir.
— Vem – Peguei na sua mão e puxei ele para fora do quarto, e entrei no meu — Espero que goste
— É muito bonito aqui
— Ali fica o banheiro – Apontei para porta. — Eu vou trazer suas malas para cá, você pode ir tomar um banho
Ele concordou e eu saí, fui até o outro quarto e peguei suas malas, quando voltei para o quarto, Vegas já estava dentro do banheiro, fui até o closet e peguei uma roupa mais leve, uma toalha e fui para o outro banheiro tomar banho.
Assim que terminei desci até a cozinha, Nami estava mexendo nas panelas, me sentei em uma cadeira, ela olhou para mim e voltou a fazer a comida, eu fiquei ali olhando para ela.
— Fala Pete – Ela diz sem nem me olhar.
— Preciso da sua ajuda
— Diga – Ela virou para mim e cruzou os braços.
— Preciso que ajude Vegas a se adaptar – Ela concordou.
— Talvez seja um pouco difícil no começo
— Difícil como?
— Ele foi criado de um jeito diferente – Ela me olhou sem entender.
— Você vai entender
Ela deu de ombros e voltou para o fogão, depois de um tempo Vegas apareceu, Nami já estava colocando a comida no balcão, eu normalmente só jantava em casa, então sempre fazia minhas refeições ali na cozinha mesmo.
— Espero que você goste de macarronada Vegas – Ela abriu um sorriso e Vegas acenou positivamente.
— Que bom então
Nami se sentou para comer com nos, ficamos conversando pelo menos eu e ela já que Vegas não abriu a boca.
— Então Vegas – Nami falou chamando a atenção dele.
— Você estuda?
— Não
— Pretende começar a estudar? – Olhei para ele esperando uma resposta.
— Ou trabalhar?
— Não acho que será possível – Ele me olhou e abaixou a cabeça.
Nami me olhou sem entender, eu apenas neguei, depois eu explicaria para ela.
— Podemos conversar agora? – Me direcionei a ele assim que acabamos de comer.
Ele concordou e se levantou, me levantei e segui até a sala, Vegas olhava tudo ao redor, e era fofo a cara que ele fazia.
Eu não sabia bem como começar, na verdade, nem sabia exatamente o que conversar, tínhamos que falar sobre o bebê, a marca e como as coisas seriam de agora em diante.
..
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um CEO
FanfictionVindo de uma família muito conservadora Vegas Theerapanyakul se vê perdido e desesperado ao descobrir que está grávido de um homem que só viu uma vez na vida de, e para piorar ele descobre que esse homem é nada mais nada menos que Pete Jakapan o CEO...