Capítulo 13

175 23 4
                                    


Autora

Eles ainda ficaram um tempo em silêncio, Pete queria que Vegas falasse primeiro, mas o moreno apenas ficava de cabeça baixa.

— Vegas – Pete chamou fazendo o moreno levantar a cabeça.

— Sobre o que quer falar primeiro?

— Sobre o que você quiser – Vegas apenas suspirou.

— Olha eu sei que você foi criado assim – Vegas já estava ficando nervoso, sabia que tinha irritado Pete.

— Para fazer as vontades do alfa, mas eu não quero isso 

— O que? – Vegas não estava entendendo.

— Você agora é meu marido pai do meu filho e a minha obrigação é fazer vocês dois felizes entendeu – Ele apenas concordou — Mas pra que isso aconteça eu preciso saber o que você sente, o que deseja, se esta gostando ou não de algo ok? 

— Sim

Mesmo que Vegas tenha concordado Pete sabia que não seria tão fácil assim, o ômega cresceu aprendendo que deveria apenas abaixar a cabeça e concordar com tudo que um alfa fala e faz, então não seria em apenas uns minutos de conversa que iria mudar tudo, mas ele não iria desistir.

— Tudo bem então – Pete falou novamente.

— Vamos falar sobre a marca primeiro tabom 

Vegas apenas concordou 

— Sabemos que seus pais esperam que eu te marque no seu cio pra marca ficar permanente – O moreno concordou novamente.

— Quando seria seu próximo cio?

— Daqui uma semana

— Essa marca vai ficar no máximo um mês, então quando a gente perceber que a ligação está fraca eu te marco novamente

— Porque?

— Porque assim ela não vai sumir e ninguém vai desconfiar que não é a permanente 

— Mas e depois? – Vegas começou meio tímido — Nos vamos continuar fazendo isso?

— Sim – Pete sorriu.

— Ate o bebê nascer e seu cio voltar ao normal 

— Mas – Ele parou de falar e Pete segurou sua mão.

— Pode continuar 

— Mas e o seu? – Vegas olhou para as suas mãos juntas e deu um sorriso minimo aquilo era bom.

— A marca pode não ser permanente, mas ainda sim é uma marca então pelo fato de você estar grávido o meu hut também é interrompido

Vegas concordou, aquilo era novidade pqra ele, seus pais não haviam explicado aquilo, apenas foi ensinado a ser um bom ômega e sastifazer todas as vontades do seu alfa.

— Agora vamos falar sobre a gravidez – Pete falou e pode perceber que Vegas ficou tenso.

— Pelas minhas contas você vai fazer dois meses certo?

— Sim – Vegas estava nervoso ja estava imaginando o Pete pedindo pra fazer o teste de DNA.

— Depois que se passar a semana do seu cio iremos anunciar a gravidez – O ômega olhou para ele surpreso.

— Após o nascimento podemos apenas dizer que foi prematuro

— Será que eles vão acreditar? – Vegas sabia que seus pais principalmente o seu pai iria ficar desconfiado.

— Você é meu marido – Pete falou firme.

— Minha responsabilidade, então se eles não acreditarem não faz diferença tudo bem? 

— Tudo – Vegas acabou sorrindo, gostava quando Pete chamava ele de marido.

Os dois ficaram ali conversando sobre como seriam as coisas, Vegas ficou surpreso quando Pete em nenhum momento falou sobre o teste ou a possibilidade do filho não ser dele, e ficou mais surpreso ainda quando ouviu ele dizer que caso ele quisesse fazer uma falcudade ou trabalhar depois que a criança nascesse eles dariam um jeito de arrumar uma otima baba para ajudar, Vegas nem soube como reagir, e Pete entendeu, aquilo tudo era novo para o moreno.

Já havia passado uma semana desde o casamento, Pete ia todo dia cedo para o trabalho e voltava tarde, Vegas não achou estranho seu pai era acostumado a fazer isso e sua mãe nunca reclamou ele imaginou que fosse normal, mas por algum motivo ele se sentia triste e carente, nesse tempo ele conheceu a senhora kim mãe Nami e Vegas se apaixonou por ela principalmente porque ela mimava muito ele, em meio a uma conversa ela disse ser normal se sentir assim no começo da gravidez, e isso só melhora com a presença do pai da criança, o ômega ficou assustado não havia contado nada sobre a gravidez, mas ficou aliviado quando em nenhum momento foi julgado, pelo contrario senhora kim tem ajudado muito com alguns conselhos.

Vegas já estava acostumado a acordar um pouquinho mais tarde, e senhora kim disse que era normal da gravidez se sentir mais cansado e com sono.

Mas aquela quarta feira foi diferente, ele acordou com o barulho do seu celular tocando, quando olhou a hora nem era dez horas ainda, quando olhou a tela se sentou ao ver o nome do seu pai.

— Alô – Falou com calma assim que atendeu.

— Bom dia filho – O ômega estranhou o bom humor do pai.

— Bom dia pai – Ele respirou fundo.

—  Aconteceu alguma coisa?

— Não apenas quis saber como andam as coisas 

— Estão bem – Abriu um sorriso imaginando que seu pai estaria com saudades.

— E o Pete?

— Deve ter ido trabalhar – Ele estava se preparando para voltar a deitar.

— Como assim trabalhar? – Ele acabou se assustando com o tom de voz do pai.

— O que você fez moleque?

— Como assim? – Ele não estava entendendo nada.

— Eu não fiz nada

— Então porque seu marido não esta ai pra te ajudar no cio?! – O moreno já estava chorando.

— Aposto que já fez algo de errado!

Seu pai continuava a gritar no telefone, dizendo que já imaginava que isso ia acontecer que não duvidava nada que logo Pete devolveria ele, e o moreno só conseguia chora.

De repente a porta do seu quarto foi aberta. Ele olhou encontrando o alfa ali parado, ele estava na cozinha conversando com senhora kim e Nami quando sentiu uma tristeza, seu lobo ficou agitado então subiu correndo imaginado que o ômega estivesse passando mal, quando chegou e viu o moreno ao prantos já imaginou quem estivesse no telefone, quando conseguiu ouvir os gritos que vinha do telefone seu sangue ferveu.

— Senhor! – Pete falou assim que pegou o telefone.

— Eu vou pedir por gentileza que abaixe o tom, Vegas agora é meu omega e eu não vou admitir que ninguém levante a voz pra ele e muito menos que faça ele chorar independente de quem seja estamos entendidos?!

Pete só esperou uma confirmação dele pra desligar o telefone, então se aproximou do ômega e abracou ele, o moreno ainda estava chorando então se aconchegou mais nos braços do alfa, ele se sentia seguro ali.

Pete estava brav, mas tentava a todo custo acalmar seu lobo, desde o dia que se viram pela primeira vez na boate ele sentiu seu lobo ae agitar, quando soube que ele estava esperando um filho e que ele era o outro pai seu lado protetor aumentou, eles dois eram sua familia agora e sua responsabilidade, e ele não se importa nem um pouco de acabar com todos que ousar machucar seus dois bebês.
.

.

.

.

Continua!

Grávido de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora