Capítulo 23

112 14 0
                                    

Autora 

Eles andaram por todo o hospital, olharam em cada cantinho e nada de Venice, Pete não podia acreditar que ninguém tinha visto algo de estranho, ele se encontrou com os outros na recepção. 

— Isso não pode estar acontecendo — Ele já estava com lágrima nos olhos.

— Vamos continuar procurando — Tay falou.


Quando Pete ia falar algo Nami e Macau chegaram correndo.


— Terraço — Foi a única coisa que ela falou.



Pete saiu correndo em direção a escada, não tinha tempo de esperar o elevador, depois de ter subindo as escadas finalmente chegou até a porta e assim que abriu sentiu todo seu sangue ferver, Tawan estava ali com seu filhote no colo, Pete deu um passo pra ir até ele quando sentiu seu braço ser segurando, quando olhou para trás Big estava ali com os outros.




— Tenha calma 

— Calma? — Pete falou — Eu vou matar ele 

— Pete olha pra ele — Big pediu ele voltou o olhar para Tawan e ele balançava a criança enquanto parecia cantar uma música — Ele não parece estar em seu juízo perfeito 

— E o que você quer que eu faça? 

— Só tenha calma — Big falou novamente — Não esquece que ele está com Venice, eu vou chamar alguns enfermeiros 




Pete concordou e voltou a olhar para Tawan, Big estava certo ele tinha que ter calma se acontecesse alguma com seu filho ele nunca iria se perdoar.




— Tawan — Ele chamou com calma.

— Pete amor —Ele respondeu com um sorriso — Você veio 

— O que você tá fazendo aqui em cima?

—Eles querem afastar a gente — Tawan fechou a cara — Eles querem tirar nosso filho 

— Eles quem?

— Todos eles — Ele olhou pros meninos — E principalmente aquele omegazinho 





Pete respirou fundo pra se acalmar, assim como ele seu lobo não gostou nem um pouco de como ele falou de Vegas.



— Eles não vão separar a gente — Pete deu um passo — Confia em mim 

— Eu confio — O sorriso dele aumentou — Você quer ver nosso filho?

— É claro que quero — Pete olhou para Macau que apenas concordou.





Pete começou a andar devagar até Tawan assim chegou perto estendeu os braços pra pegar Venice, Tawan olhou pwra ele e sorriu finalmente eles iriam ficar junto, assim que Pete estava com seu filho no colo ele suspirou aliviado, ele deu um passo para trás, e logo escutou os gritos de Tawan assim que Kinn e Macau agarraram ele pelos braços, Pete não olhou para trás apenas saiu, quando estava descendo as escadas viu alguns enfermeiros subindo, Big estava lá embaixo quando enfim terminou de descer as escadas.





— Me entrega ele aqui Pete — Big pediu e Pete deu um passo pra trás — Eu preciso verificar como ele está 





Pete relutou um pouco, mas entregou para ele, Big foi até seu consultório com Venice e Pete foi junto, ele mesmo levaria seu filho até Vegas. Depois de todos os exames Pete e Big saíram indo pro quarto de Vegas, Big abriu a porta e entrou seguido por Pete com Venice no colo.





— Olha quem finalmente chegou — Vegas sorriu aliviado.



Mesmo que ninguém tenha falado nada ele sentia que tinha algo errado, ele pode sentir o desespero de Pete, e podia ver que Porsche ficava toda hora olhando para porta e checando o celular, mas ele ia esperar que seu marido contasse.

O alfa se aproximou da cama e entregou seu filho para Vegas, Porsche e Big resolveram sair e deixar eles curtirem um pouco, Pete sentou do lado do seu ômega e ficou observando Vegas alimentar Venice.





— Ta tudo bem amor? — Vegas perguntou e Pete olhou para ele sem entender —Porque está chorando?




Pete levou a mão até seu rosto e só então percebeu que realmente estava chorando, ele olhou para Vegas novamente e suspirou.




— Eu preciso te contar uma coisa 



Pete sabia que era o certo a fazer, então ele contou tudo desde o momento que Tay veio chamar ele, até o momento que finalmente tinha achado Venice.



— Eu fiquei com tanto medo — Pete falou e Vegas segurou em sua mão. 

— Ta tudo bem agora — Ele deu um sorriso — Venice está com a gente e esta muito bem

— Eu sei mas se tivesse acontecido algo eu — Vegas não deixou ele terminar.

— Mas não aconteceu e isso é o mais importante



Petw olhou para o seu filho e depois para o seu ômega e sorriu, Vegas estava certo apesar do grande susto seu filho estava bem, na verdade os três estavam bem e isso era o mais importante,  nada poderia estragar aquele momento.
.

.

.

.

Continua

Grávido de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora