𝐨𝐧𝐞

4.7K 364 36
                                    

BENEDICT BRIDGERTON brincava com o copo vazio em suas mãos se questionando sobre tantas coisas em sua vida que já não tinha mais pensamentos coerentes, culpa também das diversas doses de álcool circulando pela sua corrente sanguínea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BENEDICT BRIDGERTON brincava com o copo vazio em suas mãos se questionando sobre tantas coisas em sua vida que já não tinha mais pensamentos coerentes, culpa também das diversas doses de álcool circulando pela sua corrente sanguínea.

— Mais uma dose Senhor Bridgerton?

Benedict levanta o olhar para o senhor que tinha o líquido considerado milagroso para esse momento, que estava o ajudando a não explodir todas as suas emoções ali mesmo na frente de todos na festa particular de Lorde Gemmel.

O segundo na linhagem Bridgerton acena com a cabeça e olha atentamente para o copo transparente ser preenchido pelo líquido de cor acobreada pela... na verdade o cavalheiro já havia perdido a conta de quantas doses havia tomado. Logo toma um generoso gole que já nem faz efeito em sua garganta e estômago.

— Minha irmã está com os nervos a flor da pele. — Lorde Gemmel, o anfitrião da exótica festa comenta. — O primeiro debute da família na sociedade londrina.

— Todos esperam um debute excepcional, assim como o da Duquesa de Hastings não é mesmo Senhor Bridgerton?

Benedict é acordado mais uma vez de seus perigosos pensamentos assim que escuta o nome de sua família sair da boca de um de seus companheiros. Os jovens senhores comentavam fervorosamente sobre a nova temporada londrina que terá início amanhã cedo com a apresentação das debutantes para a rainha Charlotte.

O jovem Bridgerton não estava muito atento a tais assuntos, seu único interesse era beber e julgar os quadros espalhados pela sala empoeirada, seu principal julgamento era a falta de sentimentos envolvidos nas pinceladas afinal hoje em dia a arte serve apenas para arrancar dinheiro de leigos e não para expressar sentimentos.

— A duquesa sempre será lembrada como um dos maiores diamantes de todas as temporadas. — Benedict comenta após mais um longo gole de sua bebida. — Afinal ser cortejada por um duque e pela realeza da Prussia foi um dom alcançado apenas por uma Bridgerton!

Em alguma outra temporada certamente alguma jovem já foi cortejada por mais homens com grandes títulos, Benedict tinha certeza disso, mas não podia deixar de perder a oportunidade de falar de sua querida irmã Duquesa.

— Ouvi falar que as mais belas damas dos arredores estão chegando para essa temporada. — Lord Fernsby diz, logo em seguida olha para os lados e se apoia na mesa de madeira. — Pois, com toda a minha sinceridade, as jovens londrinas já não são como antes.

— Acredito que ainda temos jovens super capacitadas por aqui. — Lord Gemmel afirma. — Soube também que a resistência Bridgerton está nas loucuras com o debute da doce Francesca.

— Uma jovem que sabe diversas línguas, toca os mais renomados instrumentos e ainda é uma Bridgerton! — Fernsby diz com um sorriso sacana no rosto, suas intenções já são visíveis.

— Posso afirmar que o Visconde Bridgerton não daria a benção para um Lorde que passa todas as noites, sem falta, em um bordel olhando para as virtudes de jovens mulheres. — Benedict usa um tom ríspido e encara o Lorde. — E claro, olhando também para a virtude dos trabalhadores desse ressinto.

Benedict toma o último gole de sua bebida, se despede com toda a sua educação do anfitrião da festa ,de baixíssima qualidade aliás, que talvez nem Lady Whistledown gastaria tinta e a ponta de sua pena comentando sobre. Ao sair da residência de Lorde Gemmel, o frio cortante de Londres toma conta do corpo do jovem, onde o álcool já não fazia mais efeito após a menção do nome de suas irmãs e sua família.

Logo se acomoda na carruagem da família e inicia seu trajeto até sua residência.

[~~]

— Recebeu meu bilhete irmã?

— Sim irmão, mas também teria vindo ao jardim por conta própria. — Eloise entrega o cigarro para seu irmão após dar uma tragada. — Mais uma temporada recebendo olhares sedentos de homens podres e com a barriga maior que a conta bancária.

— Eloise Bridgerton! — a repreende, mas não consegue controlar a sua risada.

A quinta na linhagem Bridgerton apenas da de ombros e retira bruscamente o cigarro de suas mãos.

Amanhã a terceira irmã Bridgerton irá ter sua apresentação para a sociedade londrina em seu debute. Eloise já estava no seu terceiro ano e ainda não tinha encontrado um pretendente a altura, não por falta de senhores com boas intenções para o seu lado e sim pela sua falta de paciência com quem cruzasse seu caminho.

— Será se alguma jovem dama irá roubar seu coração, irmão?

— Eu esperava que pelo menos você não me cobrasse uma mudança de vida Eloise. — resmunga. — Nós somos companheiros de cigarro!

Desde a temporada passada, onde Colin transformou Penélope Featherington em Penélope Bridgerton as falas da matriarca e do Visconde aumentaram em relação a Benedict encontrar a sua amada. Chegaram a falar que o jovem está perdendo o seu charme, já que seu irmão mais novo se casou e já está tentando ter um filho.

O sorriso de lado de Benedict Bridgerton nunca perderá seu charme.

— Mamãe tem uma Duquesa na família, uma nova Viscondessa e você tem a sua melhor amiga na família. Tanta coisa para vocês focarem a atenção, me esqueçam por essa temporada.

— Mas irmão, você não pode passar a vida toda pintando mulheres despidas e se relacionando com mulheres até chegar ao nível de existir um Bridgerton bastardo.

— E você não pode passar a vida toda apenas fofocando sobre a sociedade. — Benedict se levanta do balanço de madeira, onde teve diversos momentos felizes em sua infância, e para em frente a irmã. — Acho que a mamãe pediu por mais netos ou estou errado irmã?

Benedict se despede da irmã com seu típico sorriso e segue para seus aposentos.

🎨

BEM VINDOS A MARTEEPIECE!!!

espero que vocês gostem de ler essa história assim como eu estou amando escrever

vocês estão ansiosos para a terceira temporadaaaa??

beijos, até próximo capítulo

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄  彡  Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora