𝐟𝐢𝐯𝐞

2.7K 257 18
                                    

CELINE FOI ACORDADA POR SUA IRMÃ, não fazia ideia de que horas eram mas sabia que era bem cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CELINE FOI ACORDADA POR SUA IRMÃ, não fazia ideia de que horas eram mas sabia que era bem cedo. A jovem estava sonhando que estava em sua cafeteria favorita em Paris, estava até sentindo o gosto e o cheiro do café e de seu croissant favorito.

— Vamos Celine! — Beatrice abre a cortina fazendo com que a jovem feche os olhos fortemente, protegendo-se contra o sol. — Vários cavalheiros chegarão em instantes para lhe cortejar.

— Você poderia ir por mim? — Celine senta na cama e coça os olhos. — Somos gêmeas idênticas, acho que isso funcionaria.

— Primeiro, nunca usaria um de seus vestidos azuis irmã. — Beatrice senta ao lado de sua irmã na cama. — E você foi escolhida pela rainha como o diamante da temporada, não pode chatear— la.

Beatrice estava certa, e Celine tinha noção disso. O cobertor acolchoado e quentinho abraçavam a jovem e a incentivavam a ficar por mais um minutinhos na cama, ainda mais porque não dormiu na noite anterior devido aos seus pensamentos, mas tinha que cumprir seus deveres.

Logo se levantou e seguiu para o seu banho, para em seguida tomarem seu desjejum em família.

[~~]

— O que esses cavalheiros fazem aqui?

Celine estava desesperada com as inúmeras carruagens parando em frente a sua residência. Vários cavalheiros desciam delas com buquês de rosas tão belíssimos, que pareciam vir de uma pintura, avistou alguns até com uma caixa de presentes.

— Lhe cortejar irmã, não se faça de tonta. — Beatrice se junta a irmã na janela. — Olha só, os gêmeos Beaufort!

Beatrice aponta animada para os irmãos que caminhavam para a porta de entrada. Assim como as irmãs Dubois, os cavalheiros eram gêmeos idênticos. A presença dos dois deixou Celine mais aliviada, já que não para de pensar que quem merecia toda essa atenção era sua irmã e não ela.

— Conversei com Rosalyn antes de te acordar e você não acredita irmã! — Celine arqueou a sobrancelha assim que percebeu o tom sarcástico de sua gêmea. — Todos os seus vestidos azuis estão perdidos pela residência, só resta o rendando em tom de creme que combina perfeitamente com a ocasião.

— Só não pego a bengala de Lady Danbury e bato em sua cabeça pois, por incrível que pareça eu a amo, mas a vontade é imensa Beatrice.

Beatrice bate palmas contentes e em questão de instantes a sua irmã estava pronta para receber dezenas de cavalheiros em sua sala principal. Celine estava parada em frente ao espelho analisando sua roupa, mais uma vez só para ter a certeza de que estaria realmente bonita.

— Pode me aguardar na sala irmã, estou indo.

Celine espera ficar sozinha no quarto e se senta em sua cama. Com suas mãos, pega o pequeno quadro ao lado de sua cama onde tinha emoldurado a última carta que sua mãe a escreveu. Sempre que está confusa, muito feliz ou simplesmente quando bate a saudade, Celine relê as palavras de sua mãe.

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄  彡  Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora