EMBAIXO DO ENSOLARADO CÉU DE
LONDRES passeavam pelo parque um dos principais casais dessa temporada, Senhorita Dubois e o Marques Ramsdale. Tanto se falou nesses dois nos últimos dias, que Benedict acabou ficando de lado.Assim que amanheceu o dia, o Marques logo se prontificou de fazer uma visita não tão formal a residência dos Dubois onde convidou Celine para um passeio após o desjejum. Sabia que não poderia perder tempo, principalmente após o desentendimento que teve ontem com Bridgerton.
— Li que os cortes acima da sobrancelha são os que costumam sangrar mais.
Celine comenta sobre o corte que Ramsdale tinha ganhado a poucas horas em seu supercílio. Contara a jovem que tinha se cortado com a porta de um armário, não ousaria contar que Benedict tinha sido o autor dessa obra.
— Realmente, sangrou bastante. — disse, mesmo sem se lembrar muito do momento já que estava bebado. — Mas meus criados logo trataram de fazer o curativo.
— Tomara que cicatrize logo. — Celine sorri sem mostrar os dentes. — Mas foi muito generoso de sua parte ajudar as cozinheiras a produzir o pão.
Nessa altura do campeonato, Ramsdale era obrigado a mentir para conquistar cada vez mais o coração de Celine.
— As minhas obrigações como Marques acabam me estressando bastante, como precisava me distrair um pouco achei que a culinária iria fazer bem. — disse e coloca as mãos para trás de seu corpo. — Mas me diga, senhorita, já se familiarizou com Londres?
— Estou realmente me sentindo em casa, as pessoas aqui são bastante receptivas.
— Acredito que já fez amizade com alguma jovem, estou certo?
— Com certeza, as jovens daqui são muito adoráveis!
Quanto ao fato das jovens de Londres serem adoráveis, em parte, Celine não estava mentindo mas em relação a estar fazendo amizade com elas estava mentindo bastante. Seu ciclo de amigos em Londres se resumia apenas a Benedict Bridgerton, bom até a noite passada onde não sabia que ele tinha o poder de quebrar o seu coração.
— Mas nenhuma chega aos seus pés, senhorita.
Ramsdale realmente sabia ser encantador, com apenas dois encontros ele já tinha conquistado o coração de Celine. Ao se curvar e pegar duas pequenas flores para a jovem, o seu coração havia se aquecido com aquilo.
Ele era realmente o homem certo para ela.
— Você é um cavalheiro muito gentil. — Celine sorri e leva as rosas até o nariz.
Os aromas são perigosos, muita das vezes os levam a memórias passadas. Memórias essas que podem trazer felicidade, tristeza, mas nesse caso estava trazendo saudades para Celine que relembrou do primeiro passeio que teve com Benedict Bridgerton nesse mesmo parque onde o homem teve a mesma ação que o Marques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 彡 Benedict Bridgerton
Fanfic🎨 . . . 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 (BENEDICT BRIDGERTON) ── ❝ Nem a mais perfeita obra de arte do museu mais aclamado chegaria aos seus pés.❞ ONDE Benedict e Celine são nomeados como os diamantes da temporada londrina. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝:...