𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧

1.8K 222 32
                                    

A NOITE NÃO TERMINOU DO JEITO QUE BENEDICT IMAGINAVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A NOITE NÃO TERMINOU DO JEITO QUE BENEDICT IMAGINAVA. Em seus planos, ele teria uma entediante noite no teatro, já que foi arrastado por sua mãe, terminaria tendo um ótimo papo com sua melhor amiga Celine e a levaria para casa.

Até cogitou invadir o seu quarto para que pudessem conversar a sós sobre o Marques. Na verdade, não precisava de assunto algum, Benedict queria apenas ficar na companhia da garota.

Na última noite que passaram juntos no quarto da jovem, Benedict deitou em suas pernas e contou suas memórias mais felizes de sua infância antes de adormecer.

Mas após a briga que tiveram, a amizade dos dois se desmanchou assim como cubos de açúcar em um café.

— Senhor Bridgerton, seja bem vindo!

Como seria muito entediante ficar bebado sozinho em casa, já que ambos seus irmãos, Anthony e Colin mais velhos estão apaixonados mundo afora, Benedict decidiu aproveitar os prazeres ofertados pelo seu bordel favorito.

Por um instante até cogitou ser o responsável pelo primeiro contato de Gregory com a bebida, mas sabia que sua mãe o mataria. Apesar da idade, Benedict tinha muito medo de Violet.

Como era de rotina, em locais levemente insalubres como esse, haviam diversas pessoas se beijando ali mesmo nos corredores na frente de todos.

Corredores esses que continham diversas portas que davam acesso a pequenos quartos, mas grandes o suficiente para que os casais pudessem atingir o seu ponto máximo de prazer.

Nem sempre se resumiam a duas pessoas, uma vez Benedict entrou em um quarto que tinham seis pessoas em uma cama.

— Uma dose dupla da merda mais forte que você tiver aí!

Benedict resmunga para um dos garçons que logo se prontifica a trazer seu pedido. A primeira coisa que fazia quando chegava em um local como esse, era avaliar as obras, mas sua cabeça estava tão cheia que nem conseguiu fazer uma de suas coisas favoritas.

Só conseguia pensar em Celine.

— Bridgerton!

Ao levantar o olhar, Benedict se depara com Lord Stevenson um de seus melhores amigos de infância. Logo se levanta, lhe da um abraço apertado e o convida para sentar na cadeira vaga a sua frente.

— O que faz aqui? Vi você com a sua família, pensei que fosse ficar com eles pelo resto da noite.

— Acabei me desentendendo com uma pessoa por lá, preferi vi para cá me desestressar.

Stevenson chama um dos funcionários para pedir por uma bebida.

— Deixa eu adivinhar, foi algum pretendente de Francesca? Sei que de Eloise seria difícil de ser. — da uma risada.

Marcus Stevenson dividiu sua infância com a família Bridgerton, passou momentos incríveis nos gramados daquela família e conhecia muito bem os oito herdeiros Bridgerton.

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄  彡  Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora