𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

1.8K 220 55
                                    

OS PENSAMENTOS DE BENEDICT sobre o seu futuro mudaram drasticamente após a sua conversa com Eloise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS PENSAMENTOS DE BENEDICT sobre o seu futuro mudaram drasticamente após a sua conversa com Eloise. O que mais o surpreendia não foi nem
a sua mudança repentina, e sim ter tido um papo tão cabeça com sua irmã.

Ele imaginara um dia conversar com Daphne ou até com Francesca, mas com Eloise não.

Agora estava parado em frente à residência dos Dubois segurando um buquê das mais variadas flores que consegui encontrar. A poucos minutos estava em uma floricultura deixando o dono louco ao fazer tantas perguntas sobre qual flor as jovens gostavam mais.

Após receber indicações de varias, achou mais cômodo montar um buquê super diferente que com toda certeza irá chamar a atenção de Celine.

— Senhor Bridgerton, seja bem vindo!

Um dos criados da residência recepciona Benedict e o guia até a sala principal. Ao se aproximar já era possível escutar a voz de sua, acredita que já pode se referir a ela dessa forma, melhor amiga acompanhada de uma voz masculina bastante grave.

Benedict pede a todos os santos para que seja apenas a voz de Augustus Dubois.

— Nao acredito que caiu na fonte!

Celine estava dando uma de suas risadas mais sinceras, cobrindo sua boca com uma das mãos, enquanto o conde Holmes estava com a sua postura mais ereta com o peito estufado certamente se sentindo um galanteador por fazer uma dama como a Celine rir de suas piadas.

Benedict o conseguia comparar facilmente com um galo.

Seu ego devia estar bastante inflamado mesmo, já que há dois dias foi o convidado de honra no jantar da família Dubois. Mas nesse ponto, Benedict não o julga, também estaria super feliz se fosse convidado para um jantar.

— Senhor Bridgerton! — Beatrice é a primeira a notar a presença do homem. — Olha só quem veio lhe visitar irmã.

— Que bom que você apareceu, Bridgerton! — Holmes se levanta do sofá e acena com a cabeça. — Estava contando para a senhorita sobre uma das minhas aventuras na França.

— Uau, brilhante! — Benedict sorri amarelo. — Trouxe esse buquê para você, senhorita. — Da ênfase na última palavra.

Celine se levanta e pega o buquê das mãos do homem, logo leva a maior variação de flores em um mesmo lugar que havia visto em toda a vida para próximo ao nariz. O aroma era bastante agradável.

— Por favor, se sente. — Celine aponta para um dos sofás. — Irmã, pode pedir para Rosalyn colocar naquele jarro que fica ao lado da minha cama.

— O seu vaso favorito? É claro irmã.

Beatrice tinha mencionado sobre o vaso, mesmo sem saber se a irmã possuía um favorito ou não, apenas para criar um leve clima entre os dois cavalheiros que estavam cortejando Celine. Benedict instalou seu típico sorriso de lado e se esparramou no sofá, sabendo que tinha afetado o Conde de Holmes.

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄  彡  Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora