COM UM DE SEUS TÍPICOS VESTIDOS AZUIS o diamante da temporada adentra na residência Bridgerton acompanha de sua irmã Beatrice e de seu irmão Augustus.
A família Dubois caminha sorridente, cumprimentando várias pessoas com acenos de cabeça, até pararem próximo a orquestra. Celine procura pela família anfitriã e logo acha a pessoa de seu interesse.
Os Bridgertons estavam aglomerados perto da escadaria. Benedict estava tendo uma conversa, aparentemente bastante séria com o seu irmão Colin, sua feição não estava da mais amigável e a jovem pode perceber uma inquietação devido aos seus braços cruzados e batida de pé no chão.
Benedict havia informado na tarde de ontem que era o responsável pela família durante o mês. Seu irmão e Visconde Anthony resolveu fazer uma segunda lua de mel, dessa vez pela índia para conhecer o país de origem de sua amada, então com isso era o responsável financeiro e o homem da casa pelos próximos trinta dias.
— Dubois, que honra ver vocês por aqui!
Lady Danbury entra na visão da família. A senhora, já na terceira idade, caminhava lentamente com o auxílio de uma bengala e esbanjando um de seus belos vestidos, dessa vez na cor vinho. A família Danbury é bastante respeitada, na verdade muitos possuem medo de Ágatha e sua sinceridade.
— Meninas, já foram convidadas para dançar?
— Ainda não Lady Danbury, acabamos de chegar. — Beatrice responde.
— Não seja por isso, conheço um homem encantador que comentou bastante sobre você. — aponta para Celine. — Olha só ele ali, Conde!
O Conde Holmes se vira rapidamente assim que escuta seu nome.
A primeira coisa que Celine faz é analisar a aparência do conde, e realmente ele não era muito estragado como dizia Benedict. Possuia uma pele bronzeada, longos cabelos pretos e um par de costeletas que com certeza o davam orgulho, com uma estatura mediana o Conde atraiu um pouco da atenção do diamante da temporada.
— Comhece a senhorita Dubois, certo?
— Como posso não conhecer essa joia tão brilhante? — o conde pega em sua mão e deposita um beijo. — Conde Beau Holmes senhorita.
— Celine Dubois, o prazer é meu.
— Nome de origem francesa? — Celine concorda. — Já viajei para a França, certamente posso falar que está entre os cinco melhores países que já visitei.
— Gosta de viajar?
— É um dos meus hobbies favoritos. — diz com um sorriso aberto. — O que acha de continuar nossa conversa na pista de dança?
Celine e Beau caminham até o centro da sala e aguardam o início da música.
— Tem interesses por viagem também? — Celine assente. — Qual lugar tem mais interesse em conhecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 彡 Benedict Bridgerton
Fanfiction🎨 . . . 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 (BENEDICT BRIDGERTON) ── ❝ Nem a mais perfeita obra de arte do museu mais aclamado chegaria aos seus pés.❞ ONDE Benedict e Celine são nomeados como os diamantes da temporada londrina. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝:...