BENEDICT SE SENTIA MUITO ORGULHOSO NAQUELE MOMENTO, afinal tinha reunido todos os Bridgertons em um lugar só sem que houvesse nenhuma briga, feito esse antes só realizado por Violet.De princípio, Benedict iria contar apenas com o apoio de Eloise e Hyacinth para o pedido de casamento, mas durante uma conversa o trio foi pego por Kate Bridgerton que devido aos hormônios de sua nova gravidez, ou não, ficou extremamente chateada por não ter sido convidada a participar daquele momento.
Anthony como um bom marido babão, exigiu que Benedict convidasse todos os Bridgertons para que o ajudasse assim satisfazendo os desejos de sua esposa.
— Meu Deus, que algazarra! Quem que educou voces?
Como toda reunião da família Bridgerton, essa não seria diferente. Os vizinhos de Benedict que andavam pela calçada poderiam facilmente confundir com uma briga por heranças.
— A mesma mulher que te educou. — Anthony se levanta do sofá. — Agora nos conte o motivo dessa reunião, Kate não pode passar muito tempo fora de casa.
— Olha, eu não quero ninguém julgando a criação de ninguém! — Violet diz.
— O mundo está muito perigoso, não é irmão? — Colin incentiva o drama do mais velho. — Você nem imagina sua doce esposa passando um segundo sequer fora de casa né?
E com essa fala de Colin mais um burburinho se deu início. Benedict, com a sua ansiedade tomando conta do seu corpo, começa a ficar mais nervoso e inquieto com a situação que se encontrava sua família.
— Eu vou pedir Celine Dubois em casamento!
Benedict grita no meio da sala fazendo com que todos os seus irmãos parem e o encarem perplexos. Se não fosse pelo excesso de nervosismo em seu corpo, ele até que riria das expressões boquiabertas de todos ali a sua frente.
— Eu não acredito nisso! — Anthony vai se braços abertos em sua direção.
Se eles não acreditavam que Benedict iria se casar, o próprio Benedict poderia afirmar que também não acreditava nessa realidade.
Assim que Anthony sai do abraço, Hyacinth ocupa sua posição abraçando fortemente seu irmão. Benedict não teria dúvidas que teria o total apoio de sua caçula, já que tinha virado grande amiga de sua futura noiva.
— Você foi diferente dos outros irmão. — Eloise diz se aproximando. — Anthony e Colin só nos comunicaram sobre o noivado depois do pedido.
— Menos Anthony, que fez com que a gente presenciasse a maior vergonha de sua vida! — Gregory diz e se ajoelha em frente ao irmão. — Casa comigo senhorita Edwina?
As gargalhadas tomaram conta de toda a sala, Benedict também participou do momento o que fez com que esquecesse por uma fração de segundos o motivo
daquela reunião.— Eu estou tão feliz por você meu filho. — Violet segura as bochechas de Benedict e fica na ponta dos pés para depositar um beijo em sua testa. — Tenho certeza de que fará a senhorita Dubois muito feliz.
Era um dos maiores medo de Benedict, será se ele faria Celine Dubois feliz? Na verdade ele deveria reformular a sua pergunta, será se Celine Dubois se permitiria ser feliz na sua presença?
Benedict estava arquitetando um pedido de casamento perfeito aos seus olhos, em que Celine ficaria constrangida por não aceitar.
— Eu realmente não sei como fazer isso, ia perguntar aos meus queridos irmãos como eles pediram suas esposas em casamento mas Eloise me lembrou muito bem que não houve um belo pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 彡 Benedict Bridgerton
Fanfiction🎨 . . . 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 (BENEDICT BRIDGERTON) ── ❝ Nem a mais perfeita obra de arte do museu mais aclamado chegaria aos seus pés.❞ ONDE Benedict e Celine são nomeados como os diamantes da temporada londrina. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝:...