𝐬𝐢𝐱

2.6K 240 38
                                    

O CLIMA LONDRINO não poderia estar mais agradável para uma caminhada no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CLIMA LONDRINO não poderia estar mais agradável para uma caminhada no parque. Benedict já estava na companhia do diamante da temporada, atraindo olhares de jovens cavalheiros para Celine.

— Me recordo que no dia do baile, o senhor havia comentado que não tinha interesse de se casar nessa temporada.

— Certamente senhorita.

— Então por que me convidou para esse passeio?

Benedict parou de caminhar, Celine estranha mas também cessa seus passos.

— Vocês não frequentam  Londres desde a infância, estou certo? — Celine assente, super curiosa com o fim dessa conversa. — Então não tem o conhecimento de qual cavalheiro seria adequado para você e sua irmã.

— Você está certo, acredito que Augustus ainda tenha que conhecer bastante sobre meus possíveis pretendentes, e os de Beatrice é claro.

— Exatamente. Percebi o quanto ele estava nervoso naquele baile, perguntando para todos sobre os cavalheiros que convidavam você e sua irmã para uma dança. — Benedict retoma a caminha e Celine apressa o passo para lhe acompanhar.

— Ainda não estou percebendo onde que chegar, senhor Bridgerton.

Benedict caminhava com suas mãos atrás de seu corpo, despretensiosamente. O seu típico sorriso de lado foi estampado em seus lábios, deixando Celine cada vez mais confusa.

— Já é a terceira vez que passo por esse momento com as minhas irmãs, tudo bem que Eloise não se casou ainda mas tenho certeza de que está próximo, ela passa muito tempo em seu quarto escrevendo cartas.

O segundo Bridgerton para em frente a um campo florido e arranca uma única flor em tom de lilás para Celine, que agradece instantaneamente logo levando a flor para o nariz sentindo sua adorável fragrância.

A jovem tinha conhecimento de que esse gesto não passava de um puro interesse para seu plano, mas não podia negar que havia amado ganhar aquela flor.

— Como gostei bastante de sua personalidade, quero lhe ajudar a encontrar um marido descente.

— Você está literalmente se voluntariando para me ajudar?

— Você me lembra bastante minha irmã, senti uma necessidade dentro de mim de ajudá-la nessa caminhada.

— Certo então senhor Bridgerton. Hoje a noite faço uma lista de todos os cavalheiros que se reuniram na minha casa e nós marcamos outros passeio para decidir os pós e contras de cada um?

— Excelente ideia, senhorita Dubois!

Celine arqueia uma sobrancelha indignada com Benedict, a jovem fez questão de usar toda a sua ironia, mas parece que ele realmente estava gostando dessa ideia.

— Mas como você se beneficiaria disso?

— Poderia dizer que seria me livrar de mães insuportáveis, mas não quero passar muito tempo com a senhorita, os cavalheiros podem se sentir intimidados com a minha presença constante. Queria te pedir para ser a musa de uma das minhas próximas telas.

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄  彡  Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora