𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐟𝐢𝐯𝐞

1.2K 206 22
                                    

CELINE NUNCA TINHA VISTO UM MÊS PARA PASSAR TÃO RÁPIDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CELINE NUNCA TINHA VISTO UM MÊS PARA PASSAR TÃO RÁPIDO. Tinha a sensação de que as vinte e quatro horas tinham se resumido a apenas minutos, jurava que devido a sua ansiedade os dias iriam passar se arrastando.

Porém Celine estava muito enganada. Como fez a questão de estar presente na organização do casamento, seus dias estavam super lotados a deixando sem tempo até para comer ou dormir.

O cansaço estava tomando conta de seu corpo em um nível que Celine não conseguiu unir forças para ir para a sala de jantar. Rosalyn estava preparando uma pequena mesa em seu quarto com pequenas porções de tudo o que havia no jantar. Além da refeição, também trouxera uma bacia de água quente para seus pés que pediam por socorro.

— Eu estou completamente ansiosa para o fim do pré casamento! — Celine desaba na cama. — Quero logo casar com o homem da minha vida e ficar bem quietinha no meu canto.

— Fico extremamente grato e realizado por você me chamar de amor de sua vida, mas eu não deixarei a futura Lady Bridgerton em paz.

Celine e Rosalyn se assustam com a chegada repentina de Benedict pela janela. O homem cumprimenta sua noiva com um rápido selar de lábios e a sua criada com um aceno de mãos.

Ha duas semanas atrás, essa situação seria de completo terror, afinal não era de se esperar que dois jovens fiquem a sós em um cômodo antes do casório. Como Celine e Benedict foram flagrados por Rosalyn dormindo juntos, a criada não conseguiu acabar com os momentos de felicidades dos dois então se tornou uma fiel aliada para os encontros ainda não permitidos.

— Quanto tempo nós temos a sós Rosa? — Benedict diz de boca cheia após roubar um pouco da comida.

— O Senhor Dubois acabou de entrar em uma reunião, acredito que um pouco mais de uma hora.

— Perfeito então. — Celine diz sorridente. — Agora quero ficar um tempo a sós com o meu noivinho.

— Vou ficar de olho em seu irmão, podem ficar em paz.

Rosalyn se despede e sai do quarto. A criada mal tem tempo de fechar a porta e Benedict já abraça Celine e distribui inúmeros beijos em seu pescoço.

— Apesar de eu amar seus beijos, eu só queria comer e me deitar.

Celine anuncia e Benedict logo respeita sua decisão e se afasta, mas antes deixando um rápido beijo em seus lábios. A jovem agradece e logo começa a comer a deliciosa comida em sua frente, sem se importar muito com a etiqueta pelo fato de estar a frente de seu noivo.

— Você não acredita o que Gregory fez hoje. — Benedict começa a contar. — Ele encontrou o arco e flecha que Colin o deu de presente em uma de suas viagens, que mamãe tinha escondido, e roubou várias bonecas de Hyacinth e as usou como alvos.

— Não creio! — Celine diz chocada, mas sem conseguir conter uma risada. — É impressionante como vocês homens, mesmo com uma idade mais avançada, não conseguem ser maduros.

— Farei questão de garantir que o pequeno Charles seja uma eterna criança.

— E quem seria Charles? — Celine questiona com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

— Nosso bebezinho amor. — Benedict faz movimentos circulares sobre a barriga de Celine.

— Não tem nenhum bebezinho aqui viu. — diz e toca a ponta do nariz de seu noivo. — Mas gostei bastante do nome Charles, extremamente adorável.

— Imagina um mini Bridgerton correndo pela casa. — Benedict diz com um sorriso bobo nos lábios.

Celine começa a projetar a imagem em sua cabeça. Um pequeno bebê correndo por sua futura casa, uma pequena junção de seus sangues, um pequeno ser com os fios castanhos e os olhos de um azul profundo iguais ao do pai.

— Espero que ele tenha os seus olhos. — Celine diz encarando a imensidão azul a sua frente. — E que tenha a minha beleza, é claro.

— Tendo sua beleza e meus olhos junto com o meu sorriso encantador, esse garotinho irá conquistar o coração de todas as garotas de Mayfair.

— A criança nem foi concebida, e você já está a tornando um putifero.

— Mas ele pode ser até um putífero. Mas como eu disse, ele vai ser igual ao pai dele.

Benedict se levanta da cama e estende sua mão para sua noiva, Celine logo é impulsionada a se levantar da cama. O homem começa a conduzir os passos da principal dança de seu casamento.

Iriam dançar La Vie En Rose, um clássico francês para relembrar as origens de Celine.

— E igual ao seu pai, Charles vai conhecer a mulher de sua vida e irá pedi-la em casamento. — Benedict diz arrancando um sorriso de sua noiva. — Mas antes, tenho certeza de que ele irá encher bastante a paciência dela.

— Se ele for desse jeitinho, pode ter certeza que ele irá fazer várias garotinhas suspirarem.

— Principalmente as francesas. — Benedict segura a cintura de Celine e a levanta brevemente, seguindo os passos da dança. — Pode assumir, assim que você me viu no baile de Lady Danbury  já ficou apaixonadinha.

O momento do primeiro encontro de Celine e Benedict tornou a sua memória. Durante uma troca de pares,
os dois tiveram um breve momento juntos e uma conversa bastante interessante, naquele momento a jovem já tinha gostando bastante da personalidade de Bridgerton e digamos que também de sua aparência.

Mas para Benedict, o primeiro encontro tinha ocorrido de uma forma diferente. Em sua primeira conversa com Augustus Dubois, foi brevemente apresentado a Celine e logo se encantou pela jovem francesa que dançava com um cavalheiro no grande salão de Lady Dubois.

— Realmente, ninguém consegue resistir aos seus encantos Benedict Bridgerton.

Ambos fazem uma reverência, comum para o encerramento de danças. Celine já ia retornar para a cama, mas Benedict a puxou pela cintura e uniu seus corpos. Ao dar de cara com os olhos azuis de seu noivo, nem se deu a trabalho de relutar e ficou ali admirando as duas esferas azuis.

— Quem diria que um contrato iria resultar em um casório. — Benedict solta uma risada fraca. — Mas você não pode negar que eu cumpri minha parte, realmente encontrei um marido para você.

— Você está certo, no contrato não tinha nada escrito que você não poderia ser o noivo. — Celine diz. — Inclusive precisamos cumprir as outras partes do contrato, principalmente você me levar a padaria francesa.

— O que acha de amanhã às 8? — Celine concorda rapidamente. — E depois você poderia almoçar na minha casa, e assim finalizamos a pintura, digo a obra de arte.

Celine concorda animada e abraça o pescoço de seu noivo apoiando a sua cabeça em seu ombro.

— Ben, posso lhe fazer uma pergunta. — Celine sente Benedict concordar com a cabeça. — Nós iremos morar na sua atual residência?

— Por favor Cel, fique quietinha e não estrague surpresas futuras.

Celine não consegue controlar o enorme sorriso de orelha a orelha, ela ainda não acreditava que estava prestes a se casar com um homem incrível como Benedict.

🎨

Estão sentindo o cheirinho de reta final???

eu particularmente achei esse capítulo adorável!!

Não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄  彡  Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora