BENEDICT ESTAVA COM AS SUAS EMOÇÕES BRIGANDO ENTRE SI. Ao mesmo tempo que estava extremamente animado por Celine querer um beijo, também estava nervoso por dar o primeiro beijo em sua noiva antes do casório.
Apesar de já ter se relacionado com algumas, na verdade diversas, mulheres antes de pedir a mão de Celine, sabia que era errado beija-la sem ter um laço matrimonial. Porém, sempre usa seu irmão Anthony como exemplo não estava se sentindo mal, afinal até relações sexuais teve com Kate antes do casamento.
— Você tem certeza Cel? — Benedict questiona ansioso pela afirmação de sua noiva.
— Eu sei que a rainha não nos daria o adiantamento da data do casório.
Celine passa seus braços pelo pescoço de seu noivo. Ao sentir seus finos dedos brincando com o seu cabelo, Benedict sente cada célula de seu corpo se arrepiando.
— Então Benedict Bridgerton, me beije agora!
Sem a deixar tem tempo para reconsiderar sua decisão, Benedict une seus lábios.
Da forma mais delicada possível, o homem a instruía sobre como beijar. Não fez nada com pressa, apesar de existir uma vontade inexplicável de consumir Celine por inteiro, ele não poderia fazer isso, ela precisava sentir o prazer do primeiro beijo.
O primeiro beijo era um dos momentos mais aguardados por todas as jovens, onde a maioria suspira aliviada quando passa por esse momento afinal julgam ser constrangedor por não saberem o que fazer com a língua.
Para Celine tudo estava sendo diferente do que sempre escutou. Benedict estava disposto a lhe ensinar a beijar, apenas após sentir sua segurança que começou a introduzir a língua.
— O beijo não se resume apenas aos lábios. — Benedict diz com a voz rouca. — O pescoço é um importante aliado.
Celine já estava se sentindo fraca apenas com a voz rouca do homem, mas quando começou a sentir os beijos molhados e com leves mordicadas precisou se segurar para não pedir para que fosse para a cama.
O que mais a impressionava era a tranquilidade de Benedict. Celine sempre imaginou que, pelo fato de ser bastante experiente, o beijo seria bastante sedento mas se enganou completamente. Quando presenciou o beijo de Bridgerton com a cantora de ópera, observou bastante a dança das mãos pelo corpo, e por enquanto ele permanecia com ela parada em sua nuca.
— E o que eu faço com as minhas mãos?
Benedict até se assustou com a voz de sua noiva, estava bastante concentrado no que estava fazendo no pescoço de Celine.
— Cinco principais pontos. — Benedict apoia suas mãos sobre as de Celine para a guiar. — No cabelo, na nuca, nas costas, no peitoral e bem aqui.
Bridgerton fez Celine percorrer os quatro cantos favoritos de seu corpo de uma forma lenta, até chegar no quinto que ficava logo abaixo da sua linha do quadril. Não sabia como Celine reagiria aquilo, então não forçou nada que a garota não quisesse.
— Esse daqui fica só para depois do casamento. — Benedict solta uma piscadela.
Celine sorri sem graça, sabia que precisaria de uma conversa urgente com uma mulher mais velha que fosse casada, ela precisava entender logo o que fazer com o ponto de número cinco.
Benedict não tardou para dar continuidade no beijo, logo aumentando sua intensidade e extremamente contente que a garota já começava a explorar seu corpo.
[~~]
Na manhã seguinte, os dois já faziam um passeio pelo parque. Acompanhados de seus irmãos mais velhos, que conversavam alegremente sobre propriedades e cavalos, o casal estava extremamente feliz por estar anunciando o noivado e pela aparente aprovação da população de Mayfair.
— Acho que só teremos comentários positivos sobre o nosso noivado nas páginas de Lady Whistledown. — Celine diz animada.
— Uma das pessoas que quero contar logo é para Lady Danbury, sei que ela irá ficar bastante chateada se for uma das últimas a saber. — Benedict diz. — Sabia que existe uma lenda que se você falar o nome dela três vezes, ela aparece magicamente na sua frente!
— Meu caro noivo, preciso lhe dizer que essa sua afirmação e falsa. — Celine solta uma risada baixa. — Porque a nossa amada Lady Danbury está logo ali na frente.
E a poucos metros do casal estava Lady Danbury, com a sua típica bengala e suas roupas chamativas. Seu rosto estava escondido com um de seus inúmeros chapéus que cumprem muito bem a sua função de acolher seu rosto dos raios solares.
— Vamos logo acabar com isso! — Benedict diz.
De braços dados, o casal inicia o trajeto até Lady Danbury que os esperava com um enorme sorriso no rosto e suas finas sobrancelhas arqueadas.
— Senhor Bridgerton, senhorita Dubois que honra!
— Lady Danbury, gostaríamos de lhe contar algo. — Celine da início. — Algo que preferimos contar pessoalmente.
— Você finalmente está pediu a mão dela em casamento? — questiona e os dois assentem. — Graças a Deus, não aguentava mais ver vocês dois doidinhos um pelo outro e não poder fazer nada.
— Era tão óbvio assim? — Benedict questiona.
— O amor está no ar senhor Bridgerton,e com vocês não era diferente.
Lady Danbury pede licença e se afasta do casal.
— Então minha querida noiva, já começou a pensar no modelo do seu vestido de casamento?
— Irei na modista amanhã mesmo! — diz animada. — Quero ser a noiva mais linda que Londres já viu!
— Não vai ser muito difícil, afinal você é linda de todas as formas. — Benedict se aproxima do ouvido de Celine. — E sem roupa, você deve ser um escândalo.
— Benedict Bridgerton, você pare com isso agora mesmo! — Celine da um leve tapa no braço do homem. — Não quer selar o nosso matrimônio antes mesmo do casamento, não é mesmo?
— O que eu posso ou não fazer com você, é diferente do que eu quero ou não fazer com você. — Benedict lança seu típico sorriso de lado. — Agora vamos parar com esse assunto, antes que os bonitões ali escutem alguma coisa.
Benedict aponta discretamente para trás, onde Anthony e Augustus conversavam tão concentrados que em nenhuma hipótese escutariam o que seus irmãos mais novos estavam conversando a poucos passos na sua frente.
— Eu queria saber se a gente pode abrir uma exceção para o nosso casamento? — Celine questiona. — Geralmente a noiva só pode ter uma madrinha, mas eu gostaria de ter duas.
— Então terei de chamar outro padrinho também. — Benedict diz. — Será Anthony e Colin, e as suas?
— Beatrice, é claro, e Hyacinth. Acho que ela iria ficar extremamente feliz.
— Acho que você já é uma Bridgerton de verdade, antes mesmo de nos casar.
— Você possui uma das famílias mais adoráveis que tive o prazer de conhecer, Ben. E fico extremamente feliz de poder fazer parte dela em alguns dias.
🎨
eu sei que vocês querem me matar pela demora, eu entendooooo
mas eu tô tentando eu jurooo
não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 彡 Benedict Bridgerton
Fiksi Penggemar🎨 . . . 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 (BENEDICT BRIDGERTON) ── ❝ Nem a mais perfeita obra de arte do museu mais aclamado chegaria aos seus pés.❞ ONDE Benedict e Celine são nomeados como os diamantes da temporada londrina. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝:...