𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

2.1K 255 72
                                    

CELINE ESTAVA COM UM DE SEUS VESTIDOS MAIS BONITOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CELINE ESTAVA COM UM DE SEUS VESTIDOS MAIS BONITOS. Os seus planos dessa tarde se resumiam à Benedict Bridgerton, mais especificamente ao contrato que eles dois haviam assinado dias atrás.

— Não acredito que irá sair com um Bridgerton!

Um dos motivos pelo qual Celine estava com um de seus mais belos vestidos de passeio, era por conta de sua irmã. Beatrice dedicou esse tempo para deixar a garota belíssima para Benedict, mas ela não tinha esse propósito, queria ficar bonita para chamar a atenção de outros cavalheiros e não de seu novo amigo.

— Isso não é nada demais irmã.

Celine diz, mesmo sabendo que isso impactava muito na sua temporada. Os Bridgerton são uma das famílias com mais influência da alta sociedade, principalmente agora que só resta Benedict como solteiro.

Afinal Gregory ainda não tinha idade para encontrar uma esposa.

— Quero você muito simpática com ele viu. Sempre ria das piadas dele, conte quais são as suas metas como mãe e esposa.

— Vou passar a ele o meu currículo? — Celine arranca uma risada da irmã. — Quero fazer desse passeio uma coisa natural, não quero parecer uma predadora.

— Pois eu irei contar tudo para o Lord Ford, quero que ele saiba que irei ser uma ótima esposa.

— Tem pretensão de se casar com ele irmã?

— Claro que não, mas as fofocas rolam soltas por aqui! — Beatrice entrega um lar de brincos de pérola a sua irmã. — Com certeza eles comentam sobre nós naqueles clubes.

Celine sempre teve curiosidade de saber o que os homens fazem nesses clubes, sobre quais assuntos conversam.

— Pronto irmã, você está linda! — Beatrice olha orgulha para Celine. — Já posso te chamar de Lady Bridgerton?

— Não viaja, irmã.

A caçula Dubois estava com um vestido azul com flores bordadas na mesma cor, o decote em coração e as mangas simples trouxeram um ar delicado e romântico para a sua imagem.

Celine estava preparada para atrair olhares hoje.

[~~]

— Pensei que fôssemos para a cafeteria francesa, senhor Bridgerton!

Celine resmunga assim que põe os pés no gramado do parque. Acompanhada de Benedict, a jovem já atraía olhares curiosos.

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄  彡  Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora