CELINE ESTAVA SENTADA NA PONTA DA CAMA DE SUA IRMÃ. Beatrice andava de um lado para outro em seu quarto enquanto passava as mãos freneticamente por seus fios loiros.
Tinha acabado de contar sobre todo o seu acordo com Benedict, não sobre sua vontade e sim totalmente forçada. Sua irmã tinha ficado inacreditada sobre a situação, principalmente sobre a parte do quase beijo que deram na residência do homem, onde certamente Celine não deveria estar.
E para piorar tudo, estavam conversando em francês o que significa que a situação era realmente séria.
— Você vai abrir um buraco no chão! — Celine interrompe o silêncio. — Céus Beatrice, fala alguma coisa!
— Se eu falar com você nos próximos cinco minutos, não irei conseguir controlar o tapão que eu vou dar na sua cara.
— Ok, pode andar a vontade aí.
Beatrice obedeceu as ordens da sua irmã e continuou a andar por todo o seu quarto.
— Você tem noção de que se o Augustus sonhar nessa história, vai fazer o Benedict te pedir em casamento!
Celine apenas assentiu com a cabeça.
Esse era um dos maiores medos de Celine, tem um casamento arranjado. Ela sabia que poderia se casar com alguém que não amava, o amor era algo raro nesses dias, mas queria se casar com alguém por quem nutria uma amizade e respeito e não por alguém mandado por sua família ou por alguém que a desonrou.
Tudo bem que Benedict não chegou a tirar a sua honra, e muito menos se incomodaria se casar com ele, mas não queria que ocorresse daquela maneira. Se fosse para Celine se tornar uma Bridgerton, queria que fosse da forma mais tradicional possível e com o mais belo anel de noivado.
— Por isso que você não vai contar nada para ele.
Celine se levanta da cama e para em frente a sua irmã, segurando as suas mãos e a obrigando a parar de andar.
— Temos um baile amanhã a noite, irei conversar mais com o Visconde Moore e também dar abertura a outro cavalheiro. — diz tentando passar o máximo de confiança. — E você também, assim vamos terminar essa temporada casadas e sem escândalos.
— Celine do céu, imagina eu sendo assunto na Lady Whistledown! — Beatrice se solta de sua irmã e volta a andar pelo quarto. — Por um lado eu ia gostar, mas senhor!
As duas irmãs se assustam quando a porta abre rapidamente revelando a figura de Augustus. Celine sentiu seu coração parar de bater por uma fração de segundos.
E se Augustus tivesse escutado toda a conversa atrás da porta? E se agora fosse obrigada a casar com Benedict? Qual seria o seu vestido ideal de casamento? Como iria querer o seu buquê?
— Da para vocês duas pararem de andar tanto? Parece um andado de cavalo do meu escritório.
Celine tinha esquecido que o quarto de Beatrice ficava exatamente em cima do escritório de seu irmão, que obviamente estava queimando todos os seus neurônios tentando organizar as finanças da família, principalmente se precisar desembolsar os dotes das duas em uma mesma temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 彡 Benedict Bridgerton
Fanfic🎨 . . . 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 (BENEDICT BRIDGERTON) ── ❝ Nem a mais perfeita obra de arte do museu mais aclamado chegaria aos seus pés.❞ ONDE Benedict e Celine são nomeados como os diamantes da temporada londrina. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝:...