CELINE ENTREGA SEU VÉU AZUL para um dos empregados de Benedict. Seu olhar passeia pelo hall de entrada da elegante casa a deixando encantada, ela tinha a personalidade de Benedict. Diversas pinturas espalhadas, plantas simples e um cavalete no canto do cômodo.
— Celine, que bom que chegou!
Benedict desce as escadas rapidamente para recepcionar sua convidada. Com o seu típico sorriso de canto, os dois fazem a devida reverência. Contudo, Celine só conseguia focar sua atenção na roupa mais casual que Benedict vestia, nada de coletes ou gravatas, apenas uma calça preta e uma blusa de botões com as mangas dobradas acima do cotovelo.
— Desculpa ter te chamado para a minha casa, mas todos os meus materiais de pintura estão aqui. — Benedict volta a subir as escadas. — E minha mãe não me deixa pintar mais em sua casa.
— Por que?
Enquanto subia as escadas, Celine observava todas as pinturas e se questionava se alguma era de Benedict.
— Estava estragando o seu precioso chão de madeira, coisa boba não acha?
— Com certeza, por que se importar com o chão?
— Exatamente!
Já no andar de cima, Celine sente um leve cutucão no seu ombro. Ao olhar para trás vê sua criada com um olhar levemente aterrorizado.
— Senhorita Celine, nós não deveríamos estar na residência de solteiro de um cavalheiro.
— Relaxa Rosalyn, é só não sermos vistas.
Celine havia recebido o convite de vir a residência de Benedict a dois dias. Ficou bastante receosa sobre vir a casa de um cavalheiro, poderia ser facilmente mal interpretada por pessoas de fora, mas Bridgerton assegurou que seria tudo tranquilo e que não deveria se preocupar.
Mesmo assim, Celine preferiu falar para seus irmãos que passaria a tarde na biblioteca local.
— Já está tudo organizado para te receber, só o vestido que teremos que mudar.
— Mas Benedict, eu não trouxe nenhuma roupa.
O coração de Celine já estava acelerado e o arrependimento de ter aceitado esse convite já estava batendo.
— Por isso que antes de vir para cá, invadi o guarda roupa de Francesca e trouxe um de seus vestidos.
[~~]
— Ainda não acredito que furtou um dos vestidos de sua irmã. — Celine diz parada em frente ao espelho. — Quando ela descobrir, vai querer te matar e eu super ajudaria.
— Que nada, é só comprar uma partitura nova para ela. — Benedict se levanta do banco que estava a frente do seu cavalete de pintura e para ao lado de Celine. — E você não teria coragem de encostar um dedo em mim com a intenção errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 彡 Benedict Bridgerton
Fanfic🎨 . . . 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 (BENEDICT BRIDGERTON) ── ❝ Nem a mais perfeita obra de arte do museu mais aclamado chegaria aos seus pés.❞ ONDE Benedict e Celine são nomeados como os diamantes da temporada londrina. 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝:...