Marcos Marquenze.
➽──❥
— Vou me casar com Ana.
Observei uma gota de água escorrendo do meu copo suado.
— Tá. — Bebi um gole do álcool.
Achei que meu primo tinha demorado um pouco para tomar iniciativa. Foram seis anos de pura cegueira emocional da parte dele, até Gerusa que é nova na empresa tinha notado.
— Na semana que vem.
Eu cuspi a bebida.
— Certo, por essa eu não esperava. Por que tão rápido? Deixa eu adivinhar Você está com pressa porque tem medo dela desistir de ficar com você.
Rafael sorriu.
— Ela não desistiria de mim!
Soltei um riso abafado pelo vidro do copo.
— Eu não teria tanta certeza se fosse você. Espere só até ela se dar conta da alma velha que ela terá que lidar por uns bons anos.
— Quinn conhece minha alma tão bem quanto conheceu meu corpo.
Eu gargalhei. Foi por esse Rafael que tanto esperei, um sorriso idiota estava estampado em seu rosto.
— Certo então, devo dar as notícias aos seus tios?
— Vá em frente . — ele limpou a garganta. — Mas quero te fazer um pedido.
— Se quer que eu seja seu amante, minha resposta é não, não gosto de ser segundas opções. — Me sentei com desleixo ao seu lado. — E eu não aceitaria que você fizesse isso com a aninha.
Rafael soltou um riso baixo.
— Não seja idiota.
— Esse é seu pedido? Está pedindo o impossível.
— Não, esse não é o meu pedido. Quero que seja o meu padrinho no casamento.
Eu não consegui esconder a emoção.
— De verdade?
Meu primo assentiu.
— Por que está tão surpreso? — Ele perguntou.
— Você me expulsa do sofá da sua casa, sempre rejeita nossas saídas, e quase nunca fala de algo que não seja trabalho.
Ele deu de ombros.
— Mesmo assim, ainda acho que você é qualificado para este posto. Mesmo quando eu não queria você sempre estava lá e está aqui agora. Isso significa que foi o único que ficou em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Hildago [PAUSADA]
RomanceGreta Hildago iniciou recentemente seu trabalho na empresa M.O que tem como donos a família Marquenze, mas ela não contava que precisaria se casar para garantir um acordo crucial com o vice-diretor que beneficiária ambos os lados, Logo eles entram e...