Marcos Marquenze
➽──❥Algumas semanas se passaram, e já estamos começando a ouvir boatos pelos corredores da M.O sobre o possível novo relacionamento. Ainda mais agora que estou estampado na capa de uma matéria.
— Pode me explicar o que é isso? — Meu primo perguntou assim que entrei no seu escritório.
Franzi a testa.
— Um jornal?
Rafael comprimiu os lábios sem paciência.
— Quero que me diga o que está acontecendo nessa foto aí.
Dei de ombros.
— Estou namorando.
Ele se virou rapidamente, eu esperava que sua reação fosse diferente. Meu primo riu como eu nunca tinha o visto rir antes.
— Certo, Certo... Se você está namorando, Então eu sou a Ginger.
Fechei a cara.
— Eu estou falando sério Primo, Gerusa e eu estamos em um relacionamento.
Ele deu a volta em sua mesa e se sentou, seus dedos batucaram o porta retrato dele com sua esposa nos braços ao lado Simon alisando aquele cachorro do diabo.
— Eu não acredito niss...
A porta foi aberta depois de um toque.
— Diretor Marquenze, acho que eu descobri algo importante.— Seus cabelos ruivos estavam presos em um lindo e apertado coque enquanto seus olhos liam algo na tela do seu Iped. — Eu chequei o banco de dados e... Ah, Marcos você está aqui...
— Oi amor.
Seus olhos se arregalaram antes dela derrubar o aparelho no chão pegar rapidamente. Seus lábios se abriram antes dos seus olhos irem de Rafael com a sobrancelha erguida para mim.
— Você contou pra ele? — sua voz saiu em pura indignação.
— Não viu o jornal de hoje? — perguntei ansioso pela sua atuação.
Ela negou antes de pegar o papel de cima da mesa e limpar a garganta.
— Marcos Está falando a verdade secretária Hildago? Vocês estão... Se relacionando?
O rosto de Gerusa se tornou pálido antes dela consertar a postura naqueles saltos cor de sangue dela, sangue que logo seria meu julgando Pelo seu sorriso fingindo.
— Sim, diretor Marquenze. Sinto muito que tenha descoberto desse jeito, iríamos contar em um momento apropriado. — Suas últimas palavras foram ditas entre dentes.
— Então é verdade...
Ela assentiu.
— Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Hildago [PAUSADA]
RomanceGreta Hildago iniciou recentemente seu trabalho na empresa M.O que tem como donos a família Marquenze, mas ela não contava que precisaria se casar para garantir um acordo crucial com o vice-diretor que beneficiária ambos os lados, Logo eles entram e...