.14.

859 115 44
                                    

➽──❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➽──❥

Eu estava prestes a visitar meus pais quando eu recebi a mensagem que eu tanto esperava. Era o meu primo Rafael e eu fiquei feliz com sua resposta positiva.

Consegui, e não faça besteira das quais eu não queira te salvar.”

Sorri para tela antes de digitar.

Obrigada primo, já disse que te amo?”

Não preciso mais do seu amor, tenho a Ana”

Revirei os olhos ao ler aquilo.

Babaca apaixonado, acho que consigo lidar com esse novo Rafael.” 

Vá a merda, e não me perturbe mais a uma hora daquelas como fez ontem.”

Eu visualizei sua mensagem mas não respondi, tinha algo importante para resolver. E espero que aquele probleminha ficasse longe por um bom tempo.

[...]

Eu tinha que admitir que o idiota do Esterco tinha um bom gosto para bebida, no que parecia seu um escritório naquele apartamento luxuoso eu bisbilhotava sua bebida até que encontrei ela. O meu tão amado whisky, me servi um pequeno copo e justo naquele momento ouvi passos do lado de fora.

Que ótimo, porque eu não gostava de atrasos embora adorasse me atrasar. A maçaneta girou e eu bebericiei o copo, realmente divino mas não se comparava com os que eu tinha em meu estoque.

Sorri para o homem que deixou as chaves caírem quando se sobressaltou em me ver ali em sua casa.

— Boa noite Esterco, qual é a sensação de ter sua casa invadida?

Seus olhos ameaçaram sair de órbita.

— Como conseguiu entrar aqui?

Dei de ombros, ele não precisava saber de detalhes.

— Soube que visitou minha mulher ontem a noite, especificamente no quarto dela— Deixei o copo de lado. — Eu cogitei a possibilidade de te esperar no seu, mas tinha coisas interessantes aqui. — Apontei para sua estante de bebidas.

— Marcos, certo? — Assenti cruzando os braços. — Você por acaso está bêbado ou é louco?

— Você estava quando invadiu a casa?

— Vou chamar a polícia!

Sorri abertamente.

— Vai em frente, assim você facilita o meu trabalho. — Me aproximei quando ele discou em seu celular, mas parou assim que eu disse. — Tem marcas de seus dedos no braço dela sabia disso? E eu também soube que você a empurrou contra a porta.

Secretária Hildago [PAUSADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora