*SN ON*
Sempre gostei de ler, me considero uma leitora frequente. Acho que quando eu leio, meus pensamentos negativos se afastam, e eu crio uma fantasia na minha cabeça, uma fantasia que eu gostaria que se tornasse realidade, porém, no ambiente em que eu vivo, não existe essa história de príncipe que salva a princesa, somente uma garota que faz de tudo para agradar a todos.
Se eu fosse me comparar a algum personagem fantasioso, eu diria que sou a Cinderela, sempre tento agradar a minha madrasta e as minhas irmãs, mas nunca cumpro o objetivo. Me sinto uma inútil quando estou perto delas.
Além da minha madrasta e irmãs, existem outras pessoas que me intimidam, meu chefe, meus colegas de trabalho, , até mesmo meu pai, que desde quando minha mãe se foi, mudou completamente.
Eu não tenho muita renda, nem minha família, por isso eu trabalho e estudo.
Morávamos no Brasil até o final do ano passado, porém esse ano nós tivemos que nos mudar e tudo que eu havia construído lá, foi por água abaixo.
Esse ano eu iria ir para uma escola nova, teria que me habituar com uma língua nova, culturas diferentes, letras diferentes e o principal, pessoas diferentes. Eu não sou muto chegada em conhecer pessoas novas, sempre me fechei com o meu grupo, porém se eu quiser ter uma pequena vida social aqui, terei que sair da minha zona de conforto.
Nós já estávamos nos ajeitando corretamente na casa. Eu tinha meu próprio quarto, meu espaço pessoal, e o que eu mais insisti, minha biblioteca. Estava tudo como o planejado, sem nenhum erro, sonho de qualquer leitora viva, mas ainda sentia algum vazio, estava faltando algo, mas o que? Essa era a dúvida que martelava na minha cabeça, o que estava faltando?
Eu não tinha tempo para pensar, minha presença já estava sendo solicitada no andar de baixo.
Ainda aérea, fui ao encontro da pessoa, e paro no fim da escada.
- Me chamou?
Larissa- Existe alguma outra Sn na casa?
- Não...- dito baixo
Larissa- Então é você idiota! Anda, vai lavar a louça enquanto eu e suas irmãs vamos sair!- diz autoritária
- Sim senhora, mais alguma coisa?- pergunto cabisbaixa
Larissa- Já que você perguntou, limpe a casa.
- Sim senhora.- logo sinto uma ardência em minha maçã do rosto
Larissa- E olhe para mim enquanto falo com você!- esbraveja
- Desculpe...- finalmente a olho com os olhos marejados e a mão no local
Larissa- Muito bem.- sai da sala
Logo me direciono á cozinha e começo as minhas tarefas domésticas. Lavo a louça, seco e a guardo, mas quando eu ia sair da cozinha, Mariana entra e coloca na pia um prato sujo e dá um sorriso cínico. Antes de esboçar alguma reação, eu penso, então dou meia volta e volto para meu lugar de iníco. Quando eu finalmente termino o meu afazer, vou até a dispença e pego os produtos de limpeza, acomeçando assim, minha longa e exaustiva limpeza pela casa. Enquanto executo o trabalho, escuto a porta sendo aberta e fechada, indicando que elas haviam saído.
Finalmente eu podia respirar, estava tudo pronto. Decido ir para a biblioteca ler um pouco.
Estava lendo um livro quando escuto meu nome ser clamado. Saio do lugar e vou ao encontro da pessoa.
-Sim?- pergunto e olho para meu pai
Josh- Sn, amanhã você começará na escola e eu não quero gracinhas!- dita sério
- Sim senhor.
Josh- Muito bem, vá arrumar seu quarto e deitar para dormir!
- Sim, boa noite.
Josh- Passar bem!
Fui até meu quarto e comecei a arrumá-lo, logo fui fazer as minhas higienes noturnas e deitei na minha cama. Eu não tinha permissão para tocar em nada, a não ser que fosse pedido, então hoje seria mais um dia em que eu dormiria sem janta... Não demorou para eu pegar no sono.
Fui acordada com o som do meu despertador tocando, então me levantei sem esbossar nenhuma reação. Coloquei o uniforme obrigatório, arrumei minha mochila, fiz minhas higienes e desci para tomar o café. Antes de qualquer pessoa acordar, eu saí e fui até a escola. O estabelecimento era bonito, nada de mais. Logo fui até a entrada e pisei naquele chão limpo que eu conseguia ver meu reflexo. Tratei de ir em busca da diretoria para descobrir em qual sala eu ficaria, achei uma sala bonita e bem decorada, presumi que era ali. Antes de entrar bati na porta e escutei um breve "entre".
- Com licença.
Sra Oh- Toda senhorita!
- Bom, eu gostaria de saber onde fica a minha sala.
Sra Oh- Seu nome por favor.
- Sn- ela abre o computador e entra no sistema procurando meu nome
Sra Oh- Ah, sim, seu coreano é muito bom!
- Obrigada!
Sra Oh- Sua sala é 302 no segundo andar querida!
- Muito obrigada!- faço a reverência
Sra Oh- De nada, bons estudos!
- Bom trabalho para a senhora.- dito saindo da sala
Vou á procura da sala 302, mas sou barrada por um grupo de pessoas que me olham dos pés a cabeça com um olhar de julgamento.
?- O que é você?
??- Coreana que não é! Olha como é gorda!
???- E esse cabelo de ninho de rato!
- Com licença!- tento sair mas sou barrada novamente
?- Já está se despedindo? Porque tão cedo?
- Eu estou atrasada, por favor eu posso passa?
??- Ela é educada!
????- O que pensam que estão fazendo meninas??- uma vóz masculina é ouvida
???- Nada professor Kim!
????- Então deixem a menina passar!
- Obrigada- saio andando rápido de lá.
----------------------------------------------------
Oi queridos!!!!!!!!!!!!!! Trouxe uma nova fic pra vcs!!!!!!!!!!!!!! Bom, algumas situações retratadas são verdadeiras, e realmente aconteceram cmg. Esse cap foi totalmente fictício, mas ao longo da história, eu sinalizarei oq for real! Bjsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e Sn
RomanceSn vinha de uma família de classe média, ela sempre tentava agradar a tudo e a todos, porém nem sempre se dava bem com sua família. Já Namjoon, vinha de uma família muito renomada em Seoul, seus pais nunca lhe deram tanta atenção como precisava, is...