Mundo virtual?

28 4 10
                                    

*RM ON*
Levantei do sofá e peguei meu celular. Decidi que não iria amanhã e finalmente sairia para algum lugar. Vou tirar um tempo para mim!
Irei comprar roupas, sapatos e acessórios, finalmente utilizarei meu dinheiro parado em algo que eu goste e precise. Quero investir em livro também, mas não os científicos e gramaticais, e sim fantasiosos e românticos. Queria entrar em um universo paralelo onde tudo dá certo no final, onde as pessoas se iludem e depois voltam para a realidade, onde eu posso imaginar o que eu bem entender.
Já era de noite, então não tinha nada aberto. Abri o WhatsApp e mandei mensagem para o diretor dizendo que eu não estava me sentindo bem e que amanhã não iria trabalhar. Novamente foi aceito sem nenhum questionamento, já que desde a minha chegada, eu só faltei 2 vezes, hoje e amanhã.
Em seguida, abri o YouTube para fazer uma receita. Não tenho dons culinários, contudo tentar não mata.
Queria fazer uma comida brasileira, porque sempre gostei da culinária de lá, já fui em restaurantes e já viajei para o país, foi inesquecível.
Infelizmente, não consegui reproduzir a culinária brasileira. Ficou muito ruim, péssimo! Acabei me rendendo ao lamén, é rápido, prático e gostoso. Não deu 5 minutos e já estava pronto. Sentei no sofá novamente e liguei a TV, mas agora, coloquei no Disney+. Escolhi um filme da Marvel e só relaxei.
Depois peguei de novo meu celular e instalei Instagram, queria ver o que os meu alunos tanto riam e se divertiam vendo. Acabei me entretendo, haviam muitos vídeos engraçados, outros que davam dicas inúteis, mas que por algum desconhecido motivo, me faziam refletir, tipo, em qual momento eu poderia usar isso? Ou, caso eu seja atacado por um urso, eu sei o que fazer. Coisas desse tipo.
———————-
Guys! Imaginação limitada! Tô no meio da escola, postando esse cap pra vcs!! Porém, eu juro q vou trazer caps maiores! Amo vcsssssss 💜💜💜💜

Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora