*RM ON*
Perdido. Esse era meu estado no momento. Estava no meio de Seul, com uma mala de mãos e com uma quantia que dava para comprar uma casa facilmente. Mas essa não é a questão. Eu preciso de um lugar para dormir e então procurar uma moradia, porém reciso fazer isso rápido. Querendo ou não, eu ainda tenho que trabalhar, preciso de roupas, comida, utencílios, entre outros. E isso deve ser providenciado o quanto antes, não posso ficar passando nescessidades.
Resolvi ser lógico e comecei a andar pela cidade a procura de um lugar para eu poder me abrigar. Andei por uns 10 minutos e finalmente achei um hotel para passar a noite, ele era muito aconchegante. Fiz o meu check-in e fui para o quarto, entrei no mesmo e abri minha mala, peguei um pijama e fui tomar um banho. Sentia as gotas quentes tocarem a minha pele, assim trazendo um sentimento reconfortante. Enquanto a agua caía sobre mim, eu ficava pensando sobre o que aconteceu. Foi tudo tão rápido. Cheguei do trabalho e pluft, saí de casa. Não é algo que acontece normalmente. Eu estava tão imerso em meus pensamentos que, quando dei por mim, eu já estava no banho a mais de meia hora, e isso me estranhou, nunca fui de passar tanto tempo refletindo sobre algo. Mas isso tem uma explicação, minha vida era monótoma. Todos os dias eram iguais. Acordava, comia, ia para a escola dar aula, voltava, comia, tomava banho e dormia. Um ciclo sem fim, porém o ponto final chegou. Saí dos meus pensamentos e me sequei, coloquei um pijama e deitei na cama.
3 horas. Esse era o tempo que eu tentava dormir. Não conseguia pegar no sono de jeito nenhum. Palavras dolorosas ditas por meus pais se repetiam na minha cabeça. Trabalho acumulado vinha em minha mente. Traumas passados vinham a tona. Novos alunos, novos nomes, novas notas, tudo vinha me atormentar. Esses pensamentos vinham me perturbar e não me deixavam dormir, e isso me estressa. Tento manter a calma, mas nessas condições é impossivél. Viro e reviro-me, e nada. O sono que antes me consumia, foi embora. Peguei um livro mas não funcionou.
Já eram 4 horas da manhã, ou seja, passei a noite em claro. Isso não acontecia com frequência, me atolava tanto com o trabalho que chegava exausto em casa e dormia pesadamente. Acho que a adrenalina me consumiu e tirou meu sono. Presumi que se eu não tinha dormido até agora, eu não iria dormir mais, então troquei de roupa e saí para correr.
Não sei ao certo quanto tempo corri, mas quando voltei, já estava amanhecendo. Apreciei a paisagem, muito bonita aliás, ouvi os cantos da manhã, senti o vento gelado de Seoul em contato da minha pele, senti meu suor escorrendo. Tudo estava bom. Voltei para o meu mais novo aposento e tomei um banho. Coloquei uma roupa mais formal e fui trabalhar. Minha primeira aula do dia era com o 9° ano. Preparei meus materiais e entrei na sala antes do sinal bater. Quando o mesmo havia batido, comecei minha aula.
- Bom dia alunos, abram na página 35 e leiam o texto, depois vamos fazer os 2 exercícios e assistir um vídeo sobre a matéria, e se caso sobrar tempo, eu deixo vocês conversarem. Ah, quer saber? Você!- apontei para uma garota- Qual o seu nome mesmo?
?- Sn...- fala tímida
- Então Sn, você vai ler o texto da página 35 para nós!
Sn- Ah.... preciso mesmo???
- Sim, não precisa ter vergonha, não vamos te julgar, você está aqui para aprender!
Sn- Tá bom...- ainda parecia receosa- Global warming corresponds to the increase in the Earth's average temperature, caused by the accumulation of polluting gases in the atmosphere....- e continua
- Muito bem! Agora façam os exercícios.
Demorou mais do que o esperado. Algumas pessoas não paravam quietas, e isso me irrita muito. Perdi até as contas de quantas vezes tive que chamar a atenção de alguns. Conclusão: nunca pare de falar!
- Terminaram?- pergunto impaciente
Jeongyeon- Calma senhor Kim! Preciso terminar um ainda!
- 2 minutos.
Passados os dois minutos, eu começo a corrigir as atividades. Fiquei surpreso com o nível de erros dos alunos, não que eu os proíba de errar, mas isso é o inglês básico! Eu passei exercícios simples para ver a base de cada um, e pelo visto, terei muito trabalho com eles. Não quero julgar, nem nada, mas o professor que antes havia os ensinado era péssimo! Não sabiam praticamente nada! Isso é muito preocupante! Enfim, o meu papel é ensinar, então ensinar eu vou!
Saí dos meus desvandeios e coloquei um documentário sobre o aquecimento global, e obviamente, o vídeo era em inglês. Eu fiquei entretido.
O sinal não demorou para bater. Liberei os alunos e fui dar o resto das minhas aulas.
Quando minha carga horária tinha se esgotado, eu fui para o hotel. Entrei em meu quarto, troquei de roupa, abri meu computador e comecei a procurar casas para vender ou alugar. Procurei muito, mas nenhuma me enteressava, pareciam todas iguais! Até que finalmente, depois de muita procura, eu acho uma casa perfeita! Ela tinha tudo que eu precisava! Mandei mensagem para o proprietário e agendei um horário para eu ir visitá-la.
---------------------------------
Por hoje foi isso amores!!!!!!!!!!!!!!!! Bjsssssssssss!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e Sn
RomanceSn vinha de uma família de classe média, ela sempre tentava agradar a tudo e a todos, porém nem sempre se dava bem com sua família. Já Namjoon, vinha de uma família muito renomada em Seoul, seus pais nunca lhe deram tanta atenção como precisava, is...