*SN ON*
Segunda feira. Inimiga de todos, e amiga do diabo. Não existe uma pessoa em sã consciência que goste de segunda. "Eu nasci em uma segunda. Depois que descobri este fato, passei a odiar mais esse dia."
Levantei da minha cama sem nenhuma vontade de ir para a escola, mas nada é como queremos, o que podemos fazer de melhor é simplesmente aceitar como as coisas são e ver o lado bom. Assim, a escola não tem lado bom, então eu só aceito esse fato.
Com a coragem que eu não tinha, fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa colocando aquela camiseta horrenda, uma calça e um tênis. "Estava muito calor, porém fui de calça do mesmo modo. Eu tenho muitos pelos na perna, axilas, braço, monocelha, entre outros, por isso tenho vergonha de usar shorts, saias e coisas que mostram esses locais. Diria até que é uma insegurança."
Peguei minha mochila e desci as escadas. Encontrei a desagradável presença da minha madrasta com suas despresosas filhas, Mariana e Eduarda, sentadas na mesa tomando café da manhã. Seus sorrisos cínicos voltados a mim eram claros. Nunca havia as visto de manhã, nossas escolas eram diferentes, fazendo seus horários serem outros. Dou graças á Deus por elas estudarem do outro lado da cidade, não nos encontraremos em nenhum momento, não terei que segurar meu desprezo ao vê-las.
Passei por elas, que comeram com mais entusiasmo suas comidas, e fui em direção á porta. Abri a mesma, e saí de casa, indo finalmente á escola.
No caminho, passei pela cafeteria. Hoseok ainda não havia chego, algo que me estranhou, pois ele sempre chega este horário. Faz pouco tempo que eu trabalho aqui e o conheço, porém nesse meio tempo ele nunca se atrasou um minuto se quer! Fiquei intrigada pelo motivo do atraso, mas não iria pagar de intrometida e mandar mensagem para ele. Enfim, tinha um homem em seu lugar. Seu rosto era perfeito, nariz em perfeita sincronia com o resto do rosto, lábios rosados e carnudos, olhos tão vibrantes como um anjo negro, corpo malhado e alto, seus cabelos também negros, eram hidratados e brilhosos, sonho de qualquer um. Ou seja, o cara era lindo! Ele estava trabalhando no caixa e como garçom. Fui em sua direção.
Quando eu o encarei pela primeira vez, me assustei com tamanha beleza. O cara não tinha um erro! Um Deus talvez? Mas por um motivo curioso ele não me chamava atenção. Muita areia para meu caminhãozinho.... Fiz meu pedido e pedi para que fosse para a viajem, não queria me atrasar para a escola, então iria tomando. O homem se pronunciou pela primeira vez, dizendo o valor e perguntando a forma de pagamento. Pude finalmente ouvir sua voz, ela era doce porém dominante, calma e feroz, suave e grossa, uma mistura atípica que ficava em perfeita sincronia. Se tinha algo que esse moço não era perfeito, eu desconhecia no momento.
Paguei meu pedido e quando o mesmo chegara, agradeci ao homem, que eu havia descoberto o nome. Seokjin. Estava escrito em seu crachá. Saí do estabelecimento e fui para a escola. Não estava no clima de ir para a aula, porém eu não posso opinar...
Cheguei lá e andei rapidamente em direção a minha sala, finalmente podendo descansar minhas pernas. Logo Hyejin e Hanni vieram falar comigo, mas dessa vez elas trouxeram alguém junto. Era uma menina, a mesma que eu fiz dupla no primeiro dia de aula. Seu nome era Danielle, uma fofa. Ela estava com vergonha, e eu não sabia como começar uma conversa, mas foi fluindo. O sinal havia tocado, indicando que as aulas também iriam começar. Por sorte, ou não, a primeira aula era de educação física. Não sou a maior fã, mas não menosprezo. É sim uma aula importante!
Fomos encaminhados para a quadra, e o professor começou a explicar o jogo. Depois dessas tediosas instruções, começamos a competição. A aula se estendeu assim, com bolas, redes, gritos, xingamentos, entre outros....
——————————
Foi isso meus amores!!!! Espero q tenham gostado! Minha criatividade parou por aí, mas eu gostei bastante do cap! Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e Sn
RomanceSn vinha de uma família de classe média, ela sempre tentava agradar a tudo e a todos, porém nem sempre se dava bem com sua família. Já Namjoon, vinha de uma família muito renomada em Seoul, seus pais nunca lhe deram tanta atenção como precisava, is...