*SN ON*
"3 meses. 3 meses de escola. 3 meses de tédio. E 3 meses de amizade.
Nesse meio tempo eu fiz amizade com mais uma garota. Seu nome era Mina. Ela era muito legal, toda ligada nos esportes, jogava tudo! Éramos nós 5. Mas esses dias eu comecei a conversar com um garoto da minha sala. Ele é muito simpático. Conversa com todo mundo mas não é falso. Se chama Kai.
Descobri que ele gosta da Marvel e da DC, e por coincidência, eu também. Tanto é que meu caderno é da Marvel.
Sempre que podíamos conversávamos sobre o tema, lançamentos e séries. Descobri também, que ele colecionava Funko Pop, uns bonequinhos cabeçudos, e adivinhem? Eu coleciono. Foi obra do destino! Sinto que ele é predestinado a ser meu amigo, pois nesses dias de conversa, nos demos muito bem. Me sentia segura para expor meu lado nerd, que poucos conheciam, apesar de eu sempre demonstrar que sou potterhead. Ele não me julga, não completamente, e entende tudo sobre o assunto que falamos. Conversamos sobre séries, filmes, teasers, teorias, entre outras coisas. Mas o assunto mais discutido era sobre a Arlequina. Ambos tínhamos uma paixão inegável pela personagem, pois ela era determinada, bonita, habilidosa, ágil, e divertida. Seus figurinos sempre foram impecáveis, e as histórias em que ela aparece são esplêndidas. Ela não tem um defeito.
Ontem ele havia me mandando uma mensagem perguntando se eu queria levar meu Funko da Arlequina para a escola. Eu aceitei na hora. Peguei a boneca e coloquei dentro da minha mochila para não esquecer. Confesso que estava ansiosa para mostrá-lo minha peça colecionável, e também ver a dele.
Agora eu estou no caminho para minha sala de aula, e finalmente poder apreciar a beleza da sua peça. Eu andava pelos corredores com uma sensação angustiante de ansiedade. Parecia que eu iria morrer se não visse o que ele me prometera trazer. A cada paço a minha velocidade aumentava para chegar em um período de tempo menor. Aqueles míseros minutos pareciam horas. Novamente a ansiedade me consumia, e eu estava cada vez mais rápido. Até que finalmente eu chego no tão esperado local. Logo de cara vejo Kai me olhando com um brilho nos olhos, provavelmente pelo mesmo motivo que eu. Ele me chama para sentar em sua frente, e mesmo que não seja meu lugar de costume, eu aceito. Vou me aproximando e sento do local indicado pelo garoto. Ele me lança um olhar como se implorasse para ver o vinílico, e eu como não estava diferente, pego minha mochila e retiro o que ele estava esperando. Ele percebe meu olhar esperançoso e faz o mesmo que eu. Aqueles movimentos que são rápidos, pareciam uma eternidade. Observava cada milímetro do que o homem a minha frente fazia, e acompanhava tudo, até que ele tira a boneca de baixo de sua mesa. Fiquei chocada com a beleza sobrenatural daquele pedaço de plástico na mão dele. Era do filme aves de rapina. Ela continha um casaco cheio de remendos coloridos, cabelos cortados e milimetricamente pintados, maquiagem borrada mas que dava um ar de rebelião, detalhes muito bem pensados, sapatos de dar inveja a qualquer um, olhos pretos penetrantes, e uma caixa muito bonita. A minha era completamente diferente, ela tinha cabelos pretos e vermelhos, com um gorro de Natal e body nas mesmas cores, sua pele era branca, sua maquiagem não era tão borrada quanto a dele, mas não deixava de ser, ela também tinha um presente e uma marreta verde em mãos, já sua caixa era mais simples, mas não deixava de ser um luxo. Ele ficou impressionado, como a mim.
Ficamos comentando sobre isso até o garoto que sentava no lugar em que eu estava chegar.
Yeonjun- Sn?- me olha com olhos curiosos pelo motivo de eu estar sentada em seu lugar de costume
- Sim?- o olho nos olhos para obter uma resposta
Yeonjun- Vai sentar no meu lugar hoje?
- Se não for encomodar, irei.
Yeonjun- Fique a vontade
- Obrigada.
Ele estende a mão para mim e eu de bom grado a aperto. Yeonjun era um bom garoto, as vezes meio irritante, mas nunca deixava de ser educado. Seu ego o atrapalha um pouco, porém sua simpatia é muito mais relevante.
O sinal finalmente bateu, assim indicando o início das aulas."
——————————
Hi guys!!!!! Finalmente tomei vergonha na cara e voltei, rsrsrs
Enfim, esse cap foi totalmente real, e sim, eu tenho o Funko da Arlequina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e Sn
RomanceSn vinha de uma família de classe média, ela sempre tentava agradar a tudo e a todos, porém nem sempre se dava bem com sua família. Já Namjoon, vinha de uma família muito renomada em Seoul, seus pais nunca lhe deram tanta atenção como precisava, is...