A mesma coisa?

22 4 10
                                    

*RM ON*
Depois que ela saiu correndo, eu fiquei parado pensando sobre o ocorrido de mais cedo. Não sei bem o porque, mas me senti diferente quando ela caiu em meus braços. Fiquei paralisado, impossibilitado de mover sequer um músculo. A beleza da garota era indescritível, seus cabelos, seus olhos, sua pele, tudo! Não continha um defeito.
Logo quando ela saiu, eu senti uma abstinência gigantesca, como se tivessem roubado algo precioso de mim. Me estranhei muito. O que eram esses sentimentos? E porque? Porque justamente pela minha aluna? Porque comigo?
Fui desperto pelo estridente sinal tocando, dando assim, início às segundas aulas do dia. Eu continuava com fome, pois não tinha dado tempo de eu ir na cantina e comprar meu delicioso salgado super calórico.
Não pensei muito antes de fazer o que eu iria fazer. Saí correndo antes dos alunos entrarem na sala. Cheguei no começo da fila, fiz meu pedido e paguei rapidamente. A moça estava demorando, e eu estava começando a ficar aflito, não queria chegar atrasado na aula, mas também não iria ensiná-los morrendo de fome. Ela me entregou e eu fui para a sala. Quando eu entrei, todos os alunos me olharam assustados, e eu entendo, eu sempre chegava antes e nunca havia comido dentro da sala de aula. Contudo, hoje estava sendo um dia muito estranho.
Comi rápido e comecei a dar a minha aula. Incrivelmente eu estava entediado novamente. A cena vivida a um tempo atrás não saía da minha memória, sentia tudo o que eu havia sentido na hora, e isso me distraia. Não conseguia focar e consequentemente não conseguia cumprir minha missão.
A aula parecia séculos e milênios, nunca acabava. Era estranho para mim ficar entediado, pois eu nunca tinha tempo para sentir isso, sempre tinha algo para eu fazer, e quando não tinha, eu arranjava.
O sinal bateu, e eu comecei a ficar com muita dor de cabeça, a ponto de ter que pedir para ir embora mais cedo. Meu pedido foi aceito numa boa, sem nem questionadores.
Fui para casa e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, me despi e fui para baixo da água corrente. As gotículas que batiam na minha pele eram quentes e agradáveis, me traziam conforto. Fiquei um bom tempo lá, até que eu saí e coloquei um pijama, logo tomei um remédio e liguei a TV. Coloquei uma série na Netflix e me deitei. Depois de tantos anos, eu estava relaxando, finalmente me desligando do trabalho árduo e só descansando. O silêncio do ambiente e o volume da televisão estavam muito bons, até parecia que eu fazia isso todo final de semana.
Não tenho noção de quanto tempo eu dormi, só sei que eu acordei a noite. Isso é ter uma vida pacífica? Porque eu realmente adorei!
———————
Cap curto? Sim... tô cm um bloqueio gigante, mas fazer oq? Foi isso, bjssss

Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora