Independência?

37 7 5
                                    

*RM ON*
Estava na casa. Observei tudo, desde o superficial até o invisível. Busquei por detalhes sobre a arquitetura e tudo que era envolvido. Percebi que era a melhor casa para mim, com algumas mudanças, é claro. A sala era grande e iluminada, haviam 2 dormitórios e uma suíte, que obviamente seria minha, uma cozinha espaçada, 2 banheiros, contando com o do meu quarto, lavanderia, um quintal muito bonito e um escritório muito grande. A decoração era bonita, mas não me representava, era tudo mais escuro, uns tons de cinza e preto. Eu prefiro bege, branco e talvez um marrom.
Fechei o contrato com o antigo proprietário da residência. Passamos tudo para o meu nome e ele me explicou tudo.
Depois disso, eu saí do local e voltei para o hotel. Peguei minha mala e coloquei todos os meus pertences e algumas coisas que eu havia comprado quando tinha tempo livre, o que era muito difícil. Quando tudo estava guardado, eu fiz o meu check out e fui para minha nova casa.
Dei um jeito de tudo ficar devidamente acomodado, para que nada me atrapalhasse na missão de ensino. Pode parecer frustrante, mas eu tinha que preparar as aulas para o dia seguinte. Digamos que a matéria é fácil, mas os alunos não tem base o suficiente para aprendê-la, então eu me dediquei a dar explicações aprofundadas sobre o básico para prosseguir com os estudos. Não foi uma tarefa fácil, mas deu certo.
Eu estava montando meu slide, quando sinto uma vontade imensa de chorar. Nunca tive tanta vontade de derramar lágrimas como agora. Vi minha vida passando, e vi todas as minhas dores, meus traumas, minhas noites sozinhas, tudo o que acontrceu comigo até o momento de agora. Comecei a sentir um nó na garganta, uma dor no peito, me senti inseguro de tudo, literalmente como um cachorro sem dono. Percebi uma lágrima começar a rolar pela minha face, depois outra, e assim diversas. Desabei ali mesmo. Milhares e trilhares de lágrimas percorriam meu rosto. Soluçava entre essas gotículas  de água caíam dos meus olhos. Senti a nescessidade de gritar, então gritei. Gritei o mais forte que consegui, sem me importar com nada, só soltei tudo o que eu nem sabia que estava preso. Me encolhi e fiquei ali, parado, chorando, soluçando sem nem saber o porque. Mas me trouxe uma sensação de paz, liberdade, e solidão. Pela primeira vez em muitos anos, eu me senti só. Incapaz. Inútil. Infeliz. Todos esses sentimentos reprimidos em um corpo. Logo, um vazio se estendeu. Me senti incompleto, precisava de algo, que eu não sei o que é, para me completar.
O que estava acontecendo comigo?
Essa dúvida existia na minha cabeça. Eu estava louco? Me atolei tanto que enlouqueci? Estou tão atarefado que comecei a delirar? Será que minha independência tinha valido a pena? Tudo isso me machucava mentalmente, enquanto eu me desmotava fisicamente. Nada daquele sentimento era conhecido por minha pessoa. Tudo era novo. Não tinha nenhuma experiência parecida, e aquilo me atormentava. Como eu vou lidar com algo fora do meu conhecimento? Nada fazia sentido. Nada se encaixava. Nada eu compreendia. O famoso ditado "só sei que nada sei".
Não conseguia controlar nada. As lágrimas caíam sozinhas, não tinha força para me mexer, minhas ações eram automáticas, meu corpo já não me obedecia. Era como se meu cérebro tivesse perdido seu poder e todos quisessem assumir seu lugar. Eu estava perdido. Completamente perdido. Não sabia o que fazer para que isso parasse. Eu queria ter o controle novamente. Saber o que meu corpo iria fazer. Mas nem isso eu posso. Como eu disse, eu estava incapaz.
Eu tentava retomar, mas algo me prendia à aquela sensação. Fechei meus olhos, mas quando os abri comecei a ver águas cristalinas, uma cachoeira, árvores bonitas, rosas, grama bem cuidada, era um lugar muito bonito. Olhei ao redor e vi uma mulher. Fui até ela, e quando cheguei, vi que era conhecida. Me lembrava muito alguém, mas quem? Ela tinha traços latinos, um cabelo muito bem cuidado, e uma pele mais morena do qua das coreanas. Sentia que já havia a visto.
Fiquei um tempo a encarando até finalmente perceber quem era. Sn. A minha aluna nova. Elas eram idênticas!Ela estava com um vestido fino e branco, descalça, com seus cabelos soltos e uma tiara de flor. Fiquei interessado no porquê dela estar nesse lugar, e mais interessado ainda para saber o porquê de eu estar ali. Fui andando até ela, que foi indo para trás, sem mesmo me ver. Achei estranho este comportamento. Alimentei minha velocidade e a garota fez o mesmo. Até que um certo momento eu comecei a correr, assim finalmente a alcançando. Quando eu ia a tocar para chamar sua atenção, acordei no escritório da minha casa. Estava deitado na mesa, com o rosto ainda úmido por causa das lágrimas anteriores, e com dor de cabeça. Ainda me questionando o que acabara de acontecer, eu me levantei e fui tomar um remédio para enfim terminar meu afazer.
———————————
Oi gntttt!!! Eu sei q eu falei q eu n ia postar e tals, mas eu arrumei um tempo e escrevi esse cap! Enfim! Espero q tenham gostado! Bjssss ❤️

Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora