"Esse ano está sendo uma loucura! Depois das férias de julho, eu briguei com a Hanni, Hyejin e Danielle. Não sei bem como aconteceu, só sei que agora sou só eu e a Mina. Conversei com o Kai, e conheci a Jisoo. Ela é meio doida da cabeça, mas é uma boa pessoa. Também na primeira semana, entrou uma menina nova, seu nome era Hyuna. Todos os dias antes de entrar na sala, ela sentava no banco da frente com sua mãe e chorava dizendo que não queria entrar. Eu queria ajudá-la de qualquer jeito, por ser estrangeira também, então eu ficava lá também, e sempre a confortava na aula. Não queria que ela passasse pelo que eu passei.
Já em agosto, ela começou a andar com a Nayeon e a Tzuyu. Antes eu pensava que elas eram legais, mas hoje em dia vejo que me enganei. Elas comem catarro, são obcecadas em animes e mangás, não que eu tenha preconceito, mas o delas é demais, não falam sobre outra coisa, não se limpam após irem fazer suas necessidades, usam roupas infantis, e por aí vai.
Setembro está sendo caótico. Começamos a nos preparar para a semana literária, e meu grupo estava montado. Era composto por mim, Jisoo, Kai e Mina. Além do nosso trabalho, eu tinha que me preocupar com o teatro, que havia começado a fazer no começo do ano letivo. Era muita coisa para uma pessoa só! Além disso, Larissa está pegando no meu pé, e a cafeteria está tomando muito do meu tempo. Estou ficando sobrecarregada!"
Estava eu, em mais uma aula chata, estudando sobre coisas que eu mal irei usar, quando o sinal bate. Saí correndo para o pátio para jogar vôlei. No meio do jogo, a bola foi muito alta. Eu não queria perder de jeito nenhum. Corri como se minha vida dependesse disso! Fui correndo de costas, até eu tropeçar em meus próprios pés. Achei que eu ia colidir com o chão, até já tinha aceitado esse fato. Esperava a dor me consumir, fechei meus olhos tentando me conformar com o que vinha, e que teria que gastar o pouco dinheiro que eu ganhara com meu trabalho em remédios, porém logo senti duas mãos grandes agarrarem minha cintura. Confesso, fiquei meio assustada, mas foi melhor do que comprar medicamentos. Abri meus olhos me deparando com meu professor de inglês.
Sr Kim- S-Sn? Está tudo bem? - me olha com preocupação
- Que? Ah.... Sim.- fico admirando seu belo rosto por um tempo. Ele era jovem, muito bonito!
Percebo que estou a tempo demais nessa posição e levanto rapidamente envergonhada pela situação. Abaixo minha cabeça, e agradeço. Saio correndo e o sinal toca.
—————-
Cap curtinho pra vcs n ficarem sem atualização. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e Sn
RomanceSn vinha de uma família de classe média, ela sempre tentava agradar a tudo e a todos, porém nem sempre se dava bem com sua família. Já Namjoon, vinha de uma família muito renomada em Seoul, seus pais nunca lhe deram tanta atenção como precisava, is...