Sobrecarga?

24 6 10
                                    

*RM ON*
Desde o começo do ano eu venho tendo esses sonhos agonizantes com minha aluna. Venho tendo alguns descontroles que eram desconhecidos pela minha pessoa. Sempre sinto algum desconforto, que vai se intensificando até eu surtar. Isso nunca aconteceu em sala de aula, e temo que aconteça. Não sei o que eu tenho. Mas sei que normal não é.
Esses meses todos tenho evitado ainda mais me expor ao mundo lá fora. É de casa para a escola, e da escola para casa. As vezes vou ao supermercado, e a academia do condomínio. Não acho que eu esteja bem, e espero que eu esteja errado.
Isso vem martelando minha cabeça por uns meses. Me irrita não ter a resposta nem a solução para este problema. Porque raios a Sn está nos meus sonhos?!?! Porque eu estou alucinando assim? Porque diabos eu estou assim?!?
Já era setembro, ou seja, o ano letivo estava quase no final. Nas férias de Julho eu fiquei trabalhando. Nos feriados eu também fiquei trabalhando. E nas férias de dezembro. Bom, ficarei me atolando no trabalho.
"Eu estava me preparando para a feira literária, que aconteceria no final deste mês. E sendo bem sincero, acho uma tolice. Juntar um grupo de alunos e fazer um trabalho de um determinado tema requer muito tempo, e sei que tem alguns professores que nem o primeiro livro terminaram ainda. Tem mais, dependendo do que os alunos queiram fazer, os pais teriam que ter um custo adicional. Como uma pessoa bem ética, eu não apoio essa ideia, porém não sou eu quem dito as regras. Então só me resta aceitá-las e segui-las.
Cheguei na escola quase atrasado. Isso nunca aconteceu comigo em todos os meus anos de educador. Foi a primeira vez em que eu quase perco o horário. Não fui somente eu quem estranhei, os outros professores também se impressionaram com a minha falta de cuidado com o horário. Não sei bem o que aconteceu. Diria que eu dormi de mais? Porque acordei 30 minutos depois do meu horário cotidiano. Senti uma adrenalina no meu corpo, que fez eu fazer meus afazeres muito mais rápido do que o normal. Não deu tempo de revisar a aula mais uma vez, não deu tempo de fazer nada! Fiquei muito frustrado com isso.
O sinal bateu e eu fui para a primeiras aulas que eu tinha que dar.
- Bom dia classe. Primeiramente quero todos os celulares guardados e desligados dentro de suas mochilas. Segundamente, peguem seus livros e abram na página 203. Comecem o exercício e se tiverem alguma dúvida não existem em me perguntar.
?- Senhor Kim?
- Não. Sem duplas!
?- Ok- revira os olhos em reprovação
A aula passava muito devagar. Estava realmente chato vê-los somente escrevendo, conversando entre si, e escrevendo, e conversando, nesse looping eterno. Estava entediado de tão parado que estava, nem parecia que eu trabalhava por opção.
Finalmente o tão esperado som foi ouvido. Saí quase em disparada e fui para a cantina, estava com muita fome, acho que isso possa ter ajudado em meu tédio extremo.
Estava na fila, quando algo colide comigo, algo não, alguém. O corpo estava indo em direção ao chão, e eu com meus bons reflexos, agarrei o mesmo em um movimento rápido. Vi finalmente o rosto do indivíduo. Era a pessoa que martelava tanto meus pensamentos, que tanto me atormentava a noite, qua não sai da minha cabeça a meses, que cada vez mais me intriga.
- S-Sn? Está tudo bem?
—————————
Guys, foi isso! Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora