Oi gnt!!!! Bom oq eu sinalizar cm aspas ("), é real, blz?
----------------------------
*SN ON*
Saí mais do que depressa daquele lugar. Sinceramente estava assustada, nunca havia passado por uma situação dessas na minha vida acadêmica.
"Eu estava andando pelo corredor quando finalmente encontro a tão procurada sala 302. Ainda receosa, entrei na sala e procurei uma carteira que me agradasse. Logo a sala foi se enchendo de pessoas, e eu estava até que ansiosa. Mas eu me setia uma intrusa ali, todos estavam em seus grupinhos, conversando, rindo, vendo Tik Tok, gritando, correndo e sendo somente eles mesmos, enquanto eu só exististia. Achava que eu iria me dar muito bem com eles, até porque, pareciam ser pessoas muito legais e recepitivos.
Um professor entrou na sala e se apresentou, depois ele nos direcionou até o que parecia se a quadra. Me sentei em um banco vazio e esperei as instruções serem dadas. Descobri que iríamos jogar futebol, mesmo eu sendo brasileira, minhas habilidades no esporte eram péssimas, acho que nem a bola eu conseguia segurar direito, quem diria jogar!
O professor começou a separar a turma em duplas, e incrivelmente eu caí com uma aluna nova. Começamos a atividade, e no fim eu não fui tão mal quanto eu pensei. Depois disso ele deixou um tempo livre, e eu vi 4 meninas conversando. Com muita coragem eu fui até lá.
- Olá!
?- Oi, tudo bem?
- Sim, e com você?
?- Tudo bem também!
- Que bom! Posso ficar com vocês?
??- Claro!
- O que vocês estão fazendo?
???- Estamos jogando queimada!
- Ah! Que legal! Aliás, quais são seus nomes?
?- O meu é Nayeon! Prazer!
??- Tzuyu!
???- Jennie!
????- Lisa!
- O meu é Sn, prazer!
Tzuyu- O prazer é nosso!
Nós ficamos jogando até dar a hora do intervalo. Eu fui para a sala e peguei meu lanche, porém não achei as meninas. Lanchei sozinha.
O sinal bateu e eu fui até a sala. Tive mais 2 aulas e foi intervalo denovo, mais uma vez eu lanchei sozinha. Mais uma aula se passou e mais um intervalo chegou, nada de diferente dos outros. Até que a última aula chega. Eu comecei a chora incessaneamente, nas minhas expectativas, eu iria falar com pessoas, iria talvez fazer amigos, mas não. Eu tinha uma aula a parte de inglês na escola mesmo, mas não consegui ir. Eu estava realmente abalada. Fui embora da escola chorando."
Cheguei em casa e abri a porta com força, descontando toda a minha tristeza em meus atos. Fui até meu quarto e troquei de roupa, não deu tempo de nada. Eu saí rapidamente de casa á procura de emprego. Eu estava andando na rua, quando vejo uma lanchonete. Decido parar lá, pois eu não tinha almoçado até o momento.
Entro no estabelecimento e sento em uma mesa, pego o cardápio e escolho um prato. O garçon vem me atender, e eu peço o meu pedido.
Eu estava mexendo em meu celular quando minha comida chega. Agradeço o funcionário e pego meus talheres. Sem perder tempo eu começo a comer, mas sou interrompida por algumas pessoas.
?- Olha se não é a protegidinha do professor Kim!
- Desculpa?- olho o ser atrás de mim
?- Vai se fazer de sonsa agora? Não se lembra de hoje mais cedo?
- Ah...- abaixo a cabeça- Lembro...
?- Que bom!
Não deu tempo de nada. Eu só sinto algo em meu cabelo. Levo minha mão até o local, e percebo que é minha comida. Meus olhos ficam marejados, mas não iria me permitir chorar, não na frente dela.
- Hahahahaha, que engraçado! Tô morrendo de rir!
??- Ela tem senço de humor!
- Se me derem licença, eu irei pagar o pedido que eu não comi e ir embora! Passar bem!- saio da cadeira e passo reto pelas mesmas e vou em direção ao caixa.
Atendente- Senhorita...
- Sim, eu sei...
Atendente- Quer um pano para limpar seu cabelo?
- Por favor...
Atendente- Venha.
Ele me guiou até uma sala, que provavelmente os funcionários ficam, e me deu um pano.
- Obrigada....
Atendente- De nada.
- Posso te fazer uma pergunta?
Atendente- Claro.
- Porque está me ajudando?
Atendente- Porque não estaria?
- Porque eu não mereço ajuda.
Atendente- Todos merecem ajuda. Eu estou só fazendo a minha parte senhorita....?
- Sn.
Atendente- Que nome bonito! O meu é Hoseok!
- Prazer!
Hoseok- O prazer é todo meu! Mas eu preciso voltar, fique a vontade!
- Pode ir, e obrigada novamente!
Hoseok- Que isso!
Ele saiu do local e eu me permiti chorar. Eu chorei como nunca havia chorado na vida, era um choro repleto de dor, angústia, mágoa, eu queria que tudo desse certo, mas não foi o que aconteceu. Eu me senti presa, pequena, sem escapatóreas, me senti indefesa, algo que não é normal acontecer. Eu queria simplesmente desaparecer, mas nem isso foi possível. Estava sem saída, quaquel passo seria arriscado, elas poderiam estar ali ainda, ou eu poderia virar meme nacional, só de pensar nessas possibilidades me assusta. Eu tinha que achar uma saída. Mas porque parece tão distante de mim? Porque parece impossível? Porque eu? Tantas dúvidas e nenhuma resposta. Acho que eu já sei meu maior medo, rejeição.
------------------------------------
Foi isso amores da minha vida! Gnt, eu estou meio insegura cm a minha escrita... está bom???
Não sejam leitores fantasmas! Comentes e deixem a estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e Sn
RomanceSn vinha de uma família de classe média, ela sempre tentava agradar a tudo e a todos, porém nem sempre se dava bem com sua família. Já Namjoon, vinha de uma família muito renomada em Seoul, seus pais nunca lhe deram tanta atenção como precisava, is...