Amizades?

47 9 4
                                    

Galera, ainda tá valendo o treco das aspas viu!

-------------------------------------------------------

*SN ON*

"3 dias. Esse era o tempo em que eu estava quieta, no canto da sala, sem conversar com ninguém além dos professores. Aquelas meninas, que antes pensei fazer amizade, só me esqueceram e não trocaram uma palavra comigo sequer. Todos os intervalos eu passava sozinha. Minha existência era ignorada por todos. Eu não me sentia confortável perto deles, eles eram muito diferentes de mim. Eles falavam palavrões, não tinham vergonha, debatiam os professores, faziam coisas erradas e o principal, já tinham beijado. Sim, eu era Bv. Não que pra mim fosse um problema, mas para eles, acho que distinguia uma classe social. Eu me sentia excluída, não tinha nada em comum com eles. Até as pessoas novas já tinham entrado nos grupos. Mas eu, eu era como uma planta. Ninguém ligava para mim, eu era praticamente invisível. 

Mas nesse dia, tudo mudou. Eu estava no intervalo, como sempre, comendo sozinha. Até que 2 garotas vieram falar comigo. De primeira eu fiquei meio incomodada, pois ninguém havia falado comigo ainda, mas resolvi ser simpática, não queria ficar isolada pelo resto da minha vida acadêmica. 

?- Olá! É Sn, certo?

- Sim, você que é a Hanni?

Hanni- Sim, prazer!

- O prazer é meu! 

?- Oi Sn, meu nome é Hyejin, muito prazer!

- Oi Hyejin! Muito prazer! 

Hyejin- Bom, nós queríamos saber se você não quer andar com a gente? 

- E eu poderia?

Hanni- É claro!

- Então eu aceito! 

Hanni- Que bom!

Eu fiquei o resto da aula com minhas novas amigas. Eu estava começando a me sentir feliz naquele lugar. Estava começando a me sentir menos ignorada. Começando a me sentir uma pessoa, não um objeto inanimado."

Depois que o sinal bateu, eu fui até a cafeteria que eu tinha passado ontem. Eu vi que eles estavam precisando de novos funcionários, e eu não perderia mais uma chance de ficar fora de casa. Entrei no lugar e vi Hoseok atendendo no caixa. Resolvi ir falar com ele já que era o único funcionário que eu conhecia. Quando me aproximei do mesmo, ele abriu um sorriso encantador, confesso que nunca vi um sorriso tão radiante quanto o dele. Cheguei perto do garoto e comecei a fazer meu pedido, pedi algo simples, pois não sentia fome no memento. Depois, eu me sentei em uma mesa e esperei pacientemente pela minha refeição. Fiquei mexendo em meu celular, "que por sinal, era bem antigo", até ser desperta pelo garçom entregando minha comida. Ele estava indo embora, mas sou mais rápida e o chamo.

- Hoseok!

Hoseok- Sim Sn? 

- Eu vi que vocês estão a procura de funcionáro, e eu estaria interessada.

Hoseok- Que ótimo! Você pode falar comigo mais tarde para agendarmos e te treinarmos?

- Sim, claro! Que horas?

Hoseok- Umas 16?

- Pode ser! Muito obrigada!

Hoseok- Eu que agradeço!

Comi minha comida lentamente. Eu não queria voltar para casa. Se eu voltasse, iria ter que ficar a dispor de todos, não estou afim de ser uma serva. Eu quero ser livre, poder ter minhas próprias escolhas, minha própria casa, meu próprio canto, meu espaço pessoal, principalmente minha privacidade. Isso é um dos meus desejos! 

Quando terminei de comer, fui pagar. Peguei meu cartão na minha carteira e me direcionei ao caixa. Infelizmente peguei uma pequena fila, mas foi bem rápida. Logo paguei e fui embora.

----------------------------------------

Ai colegas, eu fiquei mto irritada hj e perdi toda minha criatividade. Mas foi isso aí! Bjsssssss!!!!


Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora