Esperanças?

37 7 4
                                    

*RM ON*

Acordei mais ou menos umas 7 horas da manhã. Hoje, domingo, eu iria visitar minha nova casa, e ver se ela era qualificada para mim. No site, ela parecia perfeita, mas eu não confio, preciso ver como é para ter certeza.

Eu não sou tão velho assim, tenho somente 18 anos, mas não confio na internet. Prefiro jornais, revistas, ou sites confiáveis, que eu sei que tem uma base de estudo.

Muitos que me veêm, dizem que eu ajo como mais velho, e que eu deveria aproveitar minha "adolescência", mas eu discordo. Quanto mais sábio e responsável, mais chances na vida eu tenho. Não quero viver as custas dos meus pais, então me esforço para deixar meu nome marcado no mercado de trabalho. Se eu seguir meu planejamento, em alguns anos eu consiguirei me mudar para fora do país, com dinheiro merecido, e assim viver uma vida tranquila, como eu tanto sonhei. Mas se algo der errado, as chances de todo meu sonho irem de água a baixo, é muito grande.
Enfim, me levantei, tomei banho, coloquei uma roupa confortável, porém arrumada ao mesmo tempo, pus um tênis e saí do hotel em que eu estava hospedado. Peguei um taxi e fui em direção á casa.
No meio da corrida, meu estômago começou a roncar, o que significava que eu estava com fome. Pedi ao taxista que parasse na cafeteria mais próxima do lugar em que eu estava, que ridicularmente, era perto da escola em que eu trabalhava. Ele assentiu.
Estava a observar a paisagem. Fico tão cabeça cheia, que esqueço de apreciar as pequenas coisas. Eu me atolo tanto com trabalho, que esqueço de me fazer presente no mundo, esqueço que eu tenho uma personalidade fora da escola, esqueço que eu tenho uma vida social, mesmo que seja mínima, e principalmente, eu esqueço de mim. Sempre que penso em algo, esse algo é relacionado ao trabalho. Tudo que eu faço é sobre o trabalho. Eu sou coreano, mas normalmente uso o inglês. Qualquer atualização nas regras, nos estudos, na economia, e qualquer outra coisa, eu já fico sabendo. Leio livros, artigos, jornais, revistas, vejo programas, tudo sobre o ensino e as atualidades do mundo. Não vejo séries, filmes, ou qualquer coisa desse gênero. A não ser que seja baseado em estudos psicológicos ou científicos.
Logo o motorista me tira dos meus desvandeios, avisando que havíamos chegado da cafeteria. Tirei da minha carteira o dinheiro, e entreguei ao homem, que agradeceu. Saí do carro e fui para o estabelecimento.
Entrei e vi algo inusitado, uma aluna minha estava no caixa com um homem, que vulgo ser mais um funcionário do local. Fui até uma mesa vaga e me sentei. A garota, ao perceber minha presença, veio em minha direção com um cardápio e um bloquinho de notas.
Sn- Boa dia....- finalmente me olha- Senhor Kim?
- Bom dia...- aish, qual era o nome dela mesmo?
Sn- Sn.
- Sn, eu prometo que eu decoro o seu nome.
Sn- Sem problemas! Bom, qual seria o seu pedido?
- Um capuccino e um pão na chapa, por gentileza- anota em seu bloquinho
Sn- Sim, mais alguma coisa?
- Por enquanto não, muito obrigado
Sn- De nada!
Ela se retirou e eu fiquei esperando meu café da manhã.
Nesse meio tempo, eu me lembrei de coisas que eu precisava fazer, como por exemplo, revisar o slide que passarei amanhã, ou me preparar para comprar coisas essenciais para a sobrevivência mínima, como por exemplo, comida, talheres, roupa de cama, livros, toalhas, entre outros. Fui tirado dos meus pensamentos pela minha comida sendo entregue. Agradeci a menina e comecei a comer. Estava muito gostoso. Meus parabéns ao chefe de cozinha! Mesmo sendo um simples pão na chapa, ele trazia paz e conforto, algo que nunca senti. Me senti bem, como se algo despertasse dentro de mim. Pode parecer ridículo, um pão despertar algo em alguém? Mas em mim aconteceu.
Virei nessa cafereria mais vezes.
------------------------------
Oi povo! Voltei! Esse cap tá mais curtinjo, eu sei, mas é q eu to em semana d prova, tenho 3 trabalhos para entregar, 2 livros para ler, 1 era pra hj e eu n li e n vou ler, e o outro é pra amanhã e eu preciso ler (pq eu tenho medo do professor, rsrs) Ent é isso aí! Ceu tiver tempo atualizo alguma fic! Bjsss

Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora