*RM ON*
Acordei com q claridade invadindo o cômodo em que eu estava, me causando um incômodo imenso e atrapalhando meu sono. O sonho que eu antes tinha, havia ido embora deixando espaço para a entediante realidade, onde homens e mulheres tinham suas diferenças e isso era visível, onde crianças eram abusadas verbalmente e sexualmente por pessoas mais velhas, onde seres humanos eram forçados a fazerem coisas libidinosas para satisfazer outras, onde existiam chantagistas e pessoas gananciosas que não ligam para sentimentos, só para dinheiro. Esse era nosso deplorável mundo, com uma vida mais deplorável ainda.
Levantei da minha cama continuando a pensar no assunto. Não queria ter aquele abominável planeta para meus futuros filhos, caso eu tenha. Eles não merecem essas condições, não mesmo! Infelizmente não tenho nada a fazer além do que eu já faço, pois os seres humanos são muito mente fechada, não aceitam outras coisas, não aceitam mudanças. Se o mundo piorar mais, a população não vai fazer nada, pois segundo eles é "natural" que o planeta esteja morrendo. Enquanto alguns sofrem, outros só se sentam e assistem a desgraça acontecendo.
Troco de roupa rapidamente e faço minhas higienes matinais. Queria muito tirar isso da cabeça, mas era impossível, estava diante dos meus olhos.
Paro de pensar e decido que iria sair para finalmente comprar roupas, acessórios, sapatos e tals. Sabia que perto de casa não tinha tanta coisa, então fui direto para o centro, onde a aglomeração era gigante. Me senti deslocado ali, uma realidade totalmente fora do meu cotidiano e esperado. Onde eu fui me enfiar? Porque inventei isso?
Respirei aquele ar poluído e impuro e comecei a entrar em várias lojas a procura de algo que me agradasse minimamente.
Entrei em aproximadamente 5 lojas, e nada. Nenhuma peça me chamava atenção. Era tudo preto, sem vida, sem inovação. Até as peças básicas eram básicas demais. Era entediante ver aquilo. O mundo está querendo criar um padrão, em que todas as pessoas se vestem e agem igual, e quando tem alguém que não respeita esse tipo estereótipo, é renegada, e no fim acaba desenvolvendo doenças mentais, o que é bem preocupante, porque dependendo do caso pode levar ao suicídio.
Não sou um cara que demonstra muitos sentimentos, mas algo que me preocupo e não tenho medo de expor essa preocupação é com a saúde mental dos indivíduos. É algo muito delicado e sério, não se brinca com esse tipo de coisa.
Enfim, encontrei uma lojinha um pouco mais simples e aconchegante, sua fachada era bege com detalhes em marrom, tinham também flores penduradas pela parede juntamente com samambaias, na frente um banco decorava o lugar, assim deixando tudo com cara de casa de vó. Eu adorei aquele estabelecimento, então adentrei pela porta e vi algumas roupas, que sim, tinham estilo próprio e continham vida, cores mais claras, como beje, marrom, preto, cinza e branco, além de outras obviamente. Eram as cores das outras lojas? Sim, mas elas eram diferentes, traziam algo como conforto mas ao mesmo tempo beleza.
Me perdi naquelas peças e quando me dei conta, já havia saído de lá com algumas sacolas em minhas mãos. Peguei meu celular e vi o horário, me assustei. Tinha passado tanto tempo assim? Tinha saído de casa eram mais ou menos 10h da manhã, e agora já eram 14?!? Nem reparei que o tempo passou.
Minha barriga começou a roncar indicando que eu não comia há um bom tempo. Rodei mais um pouco e encontrei aquela cafeteria que uns dias atrás eu havia ido. Passei pela porta e dei de cara com a Sn atendendo. Me direcionei até uma mesa e sentei na cadeira, esperando a garota vir me atender. Quando a mesma notou minha presença, abriu um sorriso e veio até mim.
Sn- Olá senhor Kim, no que posso te ajudar?
- Olá Sn, eu gostaria desse prato aqui- apontei para o cardápio que momentos antes eu pegara
Sn- Sim, só um minuto que eu pedirei ao chefe. Mas antes, o senhor gostaria de algo mais?
- Sim, mas primeiramente, não me chame de senhor fora da escola, me sinto velho, me chame de Namjoon- falei em um tom de brincadeira que foi bem recebida pela menina- E eu gostaria de um chá mate de pêssego.
Sn- Claro Namjoon! Vou fazer seu pedido e já trago aqui!
- Obrigado.-digo antes dela sair da minha frente
——————
Resolvi postar um cap aq pra vcs pq arrumei um tempo, rsrs. Mas enfim, espero que tenham gostado! AMO VCSSSSSSS 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em uma próxima?- Kim Namjoon e Sn
RomanceSn vinha de uma família de classe média, ela sempre tentava agradar a tudo e a todos, porém nem sempre se dava bem com sua família. Já Namjoon, vinha de uma família muito renomada em Seoul, seus pais nunca lhe deram tanta atenção como precisava, is...