são 02:36 da madrugada, e rafe ainda está aqui em casa.
estamos deitados de conchinha, depois dele me dar umas belas enforcadas.......
- ei linda, já deu minha hora.
ele falou quase como um sussurro.- não pode perder a hora do chá.
- seu rabo.
ele falou sorrindo.e ao mesmo tempo levantando e se vestindo, é a melhor cena que já vi.
os momento ao seu lado são perfeitos.
ele se vestiu, me deu alguns selinhos e saiu.
oque eu to fazendo? eu não sei, mas é bom.
então eu adormeci e acordei no outro dia um pouco tarde..já q estamos levando isso a uma coisa mais "séria"
eu acho melhor contar pra os meninos.....meu irmão inclusive.tomei café, tomei banho, peguei minha bicicleta e fui até o castelo, eles devem estar lá, sempre estão....
estava certa, estavam todos lá, falei com todos, brincamos um pouco...
-depois de falar isso o cara saiu correndo.- jonh b falava rindo, nos contando uma história que claramente era mentira.
-mas oque ele fez depois?-kiara perguntou-
-ele pegou o cachorro e voou- como um cachorro voa?- ele voou mais alto que a maior montanha do mundo.-
-de onde você tirou isso?- eu perguntei, estavam todos rindo.-
eu confesso q estava enrolando para falar, e eles já estavam percebendo meu jeito.
- lara? viu um fantasma?
sarah pergunta sorrindo.- desde q ela chegou tá assim estranha.
jj falou.- preciso contar uma coisa pra vcs, mas vocês tem que jurar que não vão me matar.-
eu disse- você ganhou na loteria e estamos ricos.-
jonh b brincou.-não- falei entre risos.-eu estou meio que começando a ter uma coisa mais séria com uma pessoa....
-vai desencalhar?- jj perguntou brincando.-
- que pessoa??
todos perguntaram juntos.-ééééé...........é o..........é o ra.....é o rafe.
- O RAFE?
jj falou.- onde você tá com a cabeça?
jonh b disse.-ele não vale nada.
kiara falou.-aaa gente eu sei, tá? foi um acaso...não temos culpa..
eu respondi-ele é um psicopata!- pope falou.
-não temos? você sabe que vai amar sozinha né? ele é meu irmão gata, eu sei oque to falando.
sarah falou.-eu estou vivendo um dia de cada vez, se não dar certo não deu e é isso.
eu falei.-você é louca.
pope falou.-gente por favor.
eu respondi.-logo ele?-jonh b falou.
estavam todos boquiabertos, com uma cara de tipo "logo o rafe?"
oque tem demais nisso gente?
jj se estressou e saiu com uma cerveja e um baseado na mão.todos estavam putos, então levantei, dei tchau a todos e saí.
ai gente, sério. eu não entendo isso.
eu sei q o rafe não vale nada, mas tipo, olha tudo o que ele tá fazendo por mim. ele não poderia me machucar.
fui pra casa e foi lá que passei o resto do dia. só agora me dei conta que não respondi o bom dia do rafe. a essa hora ele deve estar planejando o sumiço com meu corpo.
conversamos um pouco, estava estressada, então não estava tratando ele nada bem...
fiquei assistindo filme até tarde, olhei paro o lado e vi que o relógio estava marcando 02:17 da madrugada.
nem respondi rafe, apenas desliguei o celular e cai no sono.
♡ ̆̈ 𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼𖤣𖥧𓋼𓍊
votem, por favor!🥺
..continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unshakable- rafe cameron
Fanfiction- 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨? (𝐬𝐨𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨; 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨?) rafe é psicopata, obsessivo, ciumento, ama uma chantagem emocional, tem seus surtos de raiva e seu vício em ameaças...