chapter forty

321 17 5
                                    

eu estou deitada, há mais ou menos 15 minutos depois que cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu estou deitada, há mais ou menos 15 minutos depois que cheguei.

minha cabeça cai em um abismo de absolutamente nada. eu na consigo pensar em nada.

meus olhos a esse ponto já devem estar inchados, minha cabeça está a ponto de explodir e eu sei que não vou dormir.

eu não consigo parar de chorar.

por que?

eu escuto a porta da frente bater, eu já sei o que poderia ser, ( o que poderia não, o que é.)

eu não sei o que ele veio fazer aqui, e eu não quero ele aqui.

eu não quero mesmo nem olhar na cara dele por pelo menos 1 ano. quero esquecer de tudo e fingir que nunca tivemos nada.

quero fingir que isso tudo foi um sonho, quero que todas essa lembranças sumam da minha memória.

eu levanto e vou até lá, nesse momento a porta ainda está fechada, mas com um pouco de força rafe abriu aquela porta.

eu não sabia o que fazer quando vi ele entrar como uma onça, era como se ele tivesse me caçado em todos os cantos da ilha.

não acredito que ele fez isso.

- não, não rafe. me deixa em paz.- minha voz ainda está trêmula. as lágrimas ainda caem.

- eu não vou deixar você terminar comigo.- ele está se aproximando.- eu não vou deixar você jogar nosso relacionamento fora.

- você é um psicopata.- cuspi as palavras.- eu não quero você.

- você quer!- nesse momento eu vi o quanto seus olhos estavam vermelhos.- você sempre teve a noção do quanto eu preciso de você.- completou.

- não rafe, não faça isso.- eu virei indo até a cozinha.

- nós nao vamos terminar lara.- ele veio atrás de mim.- eu decido quando isso acaba.- ele parou logo atrás de mim.-

- você me ensinou que te amar nunca será o suficiente.- dessa vez eu o olhei, firme.- você só me faz chorar.- as lágrimas não param de descer.

- isso não importa, lara. você pertence a mim!-estava alterado.- e eu sei disso agora mais do que nunca, por que da pra ver nos seus olhos que você não aguentaria ficar longe de mim..

- para.- eu o cortei.-

- você vai casar comigo, lar..

- vai embora.- eu o cortei novamente.
ele não parava de falar, assim como eu não parava de cortar ele.

- PARA, PARA.- dessa vez ele gritou.- EU ESTOU FALANDO AGORA.-

- para de ser louco!- foi quase como um grito.

- EU NÃO TO BEM, CARALHO!- ele fez aquilo, de colocar as mãos na cabeça.

- e eu pareço bem?- demorei alguns segundos para respondê-lo, isso nao justifica.

- nao tem essa de término.- ele parou na minha frente.- eu nao fiz isso por que quis.- eu olhei nos seus olhos. eu nao acredito que ele falou isso.

- rafe.- eu o chamei, mesmo sem querer.- voce me traiu.-como dói falar isso!.- voce jogou tudo fora, voce me perdeu.-

- você acha mesmo que eu pensei "ah vou trair a lara, vai ser divertido."- ele imitou algo.- NÃO! QUANDO VOCÊ ACHOU QUE EU TAVA LIMPO EU NÃO ESTAVA,POR QUE PORRA, EU TO CHEIO DE PROBLEMAS NA CABEÇA, E TUDO ISSO É PELO SIMPLES FATO DE QUE EU NUNCA NAMOREI, É A PRIMEIRA VEZ QUE EU AMO ALGUÉM COMO EU TE AMO. EU SÓ QUERIA TIRAR VOCÊ UM POUCO DA CABEÇA PRA NÃO ESTRAGAR AS COISA, E ADIVINHA? MESMO ASSIM NÃO TIREI.- posso considerar isso como um desabafo?
eu balançava a cabeça, queria que aquilo tudo fosse mentira.

- você nunca esteve sóbrio?- questionei.

- não.

-NÃO?- dessa vez o grito foi meu.

- você não tem noção do que eu to sentindo lara.- ele sempre tenta me culpar.

- óbvio que eu não sei, você nunca me conta.- estou cansada.- você sempre teve seus segredos, e esse era um deles.-

- tá bom, eu errei.- confessou.- errei em tudo que eu fiz.

- vai pra casa, rafe.- eu o olhava, não queria olhar, aqueles olhos fazem com que eu me perca.- você não tem noção do quanto isso me deixou mal.

- coloque na cabeça que eu não vou deixar você.- ele deu uma pausa.- eu te amo, lara. você é minha favorita, sabe disso.

- eu não vou ser sua enquanto você pega outras por aí.- e não vou mesmo.

- EU SEI QUE EU ERREI!- gritou novamente.- mas agora eu sei que não vou conseguir fazer mais isso, por que eu te amo.-

- para de mentir pra mim!- eu estava com raiva dele ali.- você nunca me amou, por que se tivesse amado não teria feito isso.-

- eu vou provar que eu te amo.- ele chegou mais perto, consequentemente eu me afastei.

- você não precisa provar mais nada pra mim.-

ele colocou a mão na cintura e outra no rosto, como se tive tentando se acalmar.
ele respirou fundo e tentou falar algo, mas por algum motivo não saiu.

ele se virou, e foi embora.
ta, mas e agora? oque eu vou fazer?
o que tem de errado em mim? oque ela tem que eu não tenho? ou melhor, elas.

eu não quero acreditar naquelas palavras.

eu me joguei na cama e chorei até umas cinco da manhã, e mais um vez dormi chorando, por causa dele.

eu me joguei na cama e chorei até umas cinco da manhã, e mais um vez dormi chorando, por causa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora