te encerro aqui, meu amor. e encerro oque fomos,por que o universo também precisa perdoar aqueles que não deram certo.lara maybank: - diga, querido! qual o nome dela?
rafe cameron: - me ajudar? você so me prejudica!-
rafe cameron.
19 anos, mulherengo, possessivo, psicopata, e curte maconha. irmão da sarah cameron.
lara maybank.
17 anos, ama tulipas, praia, coca cola.
calma, e estudiosa. irmã do jj maybank
lara maybank narrando tudo que passa na cabeça de uma simples pougue, que acaba se apaixonando por rafe cameron.*001- pensei muito sobre isso, e sim. boa parte das coisas serão relacionadas ao original.
*002- contém palavrões, drogas, bebidas, armas de fogo.
*003- tem como personagens principais rafe cameron e lara maybank.
*004- esssa fanfic é totalmente da minha autoria.
*005 lara maybank foi uma personagem criada por mim
*006- pode haver gatinhos em algumas frases e acontecimentos!
para todos aqueles que estão começando a e ler agora!!!
estou modificando os capítulos!
dei uma pausa para a continuação e estou editando algumas coisas que não me agradavam ao longo da fanfic.comecei editar o primeiro e ainda estou no 12!!!
tenham paciência, pois juro que logo logo eu volto.
e assim que acabar aviso a todos no tiktok. @4zsnli
enfim, eu perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras, ou você as fala, as escrevem, ou elas te sufocam.
eu quero amar, e essa? ah! essa vai ser a melhor história louca de um amor que vocês vão ler na vida.
ok gente, posso começar a contar um pouco de tudo que vai acontecer?
agurdem os próximos capítulos de
UNSHAKABLE
🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unshakable- rafe cameron
Fanfic- 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨? (𝐬𝐨𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨; 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨?) rafe é psicopata, obsessivo, ciumento, ama uma chantagem emocional, tem seus surtos de raiva e seu vício em ameaças...