Chapter thirty-one

353 20 2
                                    

hoje passei a manhã toda na casa do jonh b        e graças a deus agora estamos de bem com todos!conversamos muito, fizemos brincadeiras e outras coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


hoje passei a manhã toda na casa do jonh b       
e graças a deus agora estamos de bem com todos!
conversamos muito, fizemos brincadeiras e outras coisas.

por mais que eles tenham andado muito estranhos e sumidos nesse últimos dias.

é bom estar do lado deles, relembrar os velhos tempos, conversar sobre a vida. são lembranças que temos desde que éramos apenas crianças.

enfim, são 12:45 e rafe sumiu. provavelmente deve estar dormindo ainda.

não me respondeu e nem visualizou as mensagens. hoje o pessoal me chamou para uma festa, e sugeri em minha cabeça que se eu levasse rafe seria uma forma para eles começarem a conversar.

nem eles, e nem o rafe sabe que rafe vai, mas ele vai!

bom, resolvi ligar já que ele não respondia minhas mensagens.

- bom dia, country club! onde você está?- questionei logo após rafe atender a ligação.

- an.- ele gaguejou.- em casa ainda, estava dormindo.

- não parece que você está sozinho.- falei ao ouvir a voz de barry no fundo. ouvi também rafe mandar ele calar a boca baixinho.- oque está havendo?.

- está em casa?- ele mudou de assunto rapidamente.- se estiver eu estou indo aí. jaja te encontro.- ele disse e desligou

mas que idiota!

eu não acredito que ele já está com barry, se ele chegar aqui com os olhos vermelhos ele vai ver só.

acho que se passaram apenas 10 minutos e rafe já está aqui.

sentado no balcão, enquanto eu estou na frente dele com os braços cruzados.

- você quer me explicar oque estava fazendo com o barry? - franzi a testa.

- eu não posso mais ir na casa de uma amigo?- ele não falava muito certo. parecia bebado, mesmo não estando.- não se mete nos meus problemas!

- eu vou afogar você se continuar usando isso!- bati a mão com pouca força no balcão.- rafe, isso é sério! nós agora estamos namorando, você está em um relacionamento! não pode andar se drogando por aí.- ainda é estranho falar que estamos namorando.

- estamos casados ou namorando?- debochou.- até onde eu sei esse posicionamento é para um cara casado.- ele deu de ombros.

- não, esse posicionamento é para um HOMEM!- falei me virando de costas, ficando em frente à pia.

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora