Chapter thirty-two

354 19 8
                                    

foi aí que ele parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foi aí que ele parou.

em nenhum momento olhou para trás, ficou parado, provavelmente esperando que eu chegasse.

dava pra ver que ele estava com a mão no rosto.

- não precisa d...- comecei a falar quando estava chegando perto dele.

- vai pro carro.- ele me cortou virando pra mim.

- rafe.- tentei chamá-lo.

- agora!- ele já estava sem paciência.- vai pra porra do carro agora.- começou a apontar em direção que o carro estava.

confesso que me assustei. sabia que quando rafe estava estressado a melhor coisa a se fazer é deixar ele quieto.

eu respirei fundo o olhando, virei e fui até o carro.

meus passos eram curtos, eu não queria chegar lá.

(rafe on)

não conseguia controlar a raiva quando alguém ousava tocar em lara.

o corpo dela pertence a mim! ela pertence apenas a mim!

assim que lara deu as costas voltei a ir ao carro de michael. eu conhecia aquele desgracado.

pro azar dele eu acabei o achando.

- oque deu na sua cabeça cara?- falei segurando a gola da camisa dele, ele estava encostado em seu carro fumando.

- oque foi cara.- ele falou levantando as mãos em forma de rendimento.

- ficou louco em encostar na minha garota?- franzi a testa.

- eu n...- não esperei ele terminar de falar e já soquei o rosto dele.

ele ainda estava em pé, encostado no carro quase como inconsciente, seu nariz já sangrava e eu não parava de socar a cara dele. ele já estava no chão.

e foi assim que quebrei a mesma mão em que ele encostou na minha garota. peguei a primeira pedra que vi do meu lado e bati na mão dele, bati com tanta força que acabou abrindo uma ferida em sua mão.

- experimenta chamar a polícia.- falei agarrando a gola da camisa dele.- você vai passar mais tempo preso por assédio do que eu por agressão.

falei jogando a cabeça dele.

sai de lá satisfeito, fui até o carro e lara já estava lá.

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora