Chapter Twenty-nine

425 23 14
                                    


eu acabei de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



eu acabei de acordar. são 09h14 da manhã e eu mal consegui dormir.

rafe não deu as caras desde ontem, desde aquela cena constrangedora que passei ontem a noite.

"você será minha mais do que nunca"

mas oque ele quis dizer com isso?

não importa, mas hoje não trabalho, então com certeza vou ficar na sala o dia inteiro assistindo séries e comendo brigadeiro.

levantei e fui até o banheiro tomar um banho quente, não quero pensar muito naquilo, sinto vergonha só em pensar.

[.....]

são 14:27 da tarde, e eu estou assistindo the walking dead.

não me julguem, desde de q tinha nove anos assisto, e todos os anos esperava lançar nova temporada.

até que.....

sim, é o barulho de uma moto.

eu espero que seja qualquer um, se brincar, até meu pai. mas não quero que seja rafe.

levantei e fui até a janela olhar, assim que afastei um pouco a cortina vi o que não queria.

sim, era rafe.

eu gelei.

não sabia oque fazer, então por em pulso abri a porta antes mesmo dele tocar a campainha.

-você é tão apaixonada que já estava me esperando?- rafe perguntou com deboche, mas ainda sim sua cara não estava nada boa.

meus olhos estavam arregalados,e bom, eu não sei o motivo.

-oque quer aqui?- falei calma.

-não entendi, você estava chapada ou oque ontem?- suspirou.-estava surda? não ouviu oque falei?.-ele continua falando.- o que fez com gleen te deixou com alzheimer?

- você é tão desnecessário que chega a ser cansativo.- falei dando espaço para o mesmo passar.

- você não cansa de mim. -ele disse entrando.- eu espero que aquilo nunca mais se repita.

- rafe, sinceramente eu não tenho tempo pra você, oque quer aqui?- falei vendo ele se sentar.

- precisamos de uma conversa séria.- ele falou inclinando o corpo pra frente com as mãos no rosto. por algum motivo ele deve odiar falar isso.

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora