Chapter twenty-two

493 36 18
                                    

rafe/N 🎙️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



rafe/N 🎙️

ligação on📞

-kelce?- minha voz saiu baixa, atendi a ligação na sala da casa da lara.

-você não vem? tem várias gostosas aqui te esperando.-

-por que não avisou que iria começar mais cedo?- puta que pariu cara.

-foi mal irmão, eu esqueci. não esquece de trazer a sua "alegria"-

- to levando agora, vou só passar em casa pra pegar.-
falei desligando a ligação.

desliguei o celular e voltei para a cozinha, lá estava lara, como um flamingo encostada na pia, é bom estar com ela.

ela sim sabe me fazer delirar, e querer ficar mais e mais perto dela, ela me deixa louco!

-gata, eu tenho que ir, preciso resolver algumas coisas.- falei beijando a bochecha dela, minhas mãos passavam levemente por sua cintura.

-você vem a noite?- perguntou a garota me deixando meio que sem resposta. provavelmente eu ainda vou estar na casa do kelce, não to afim de ficar de casalzinho hoje.

-talvez, mas provavelmente sim.- as palavras saíram sem querer, eu odeio mentir pra ela.

dei alguns beijos nela e sai. indo direto pra casa pegar a cocaina. antes de sair tomei outro banho, e depois tomei mais um de perfume, nunca se sabe.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

quando cheguei lydia veio em minha direção, parecia já estar me esperando.

-demorou hoje.- lydia falou passando a mão por meu ombro, sua voz sai como uma provocação.

kelce está logo atrás dela, então nem respondi.

- e aí cara, trouxe a parada?- kelce chegou com um sorriso perguntando.

tirei do bolso

- tá na mão, e vai com calma que essa é forte.- falei entregando.

vou cheirar uma carreirinha pegar umas 3 meninas e subir pro quarto. lá elas terminam o trabalho.

preciso remover o estresse. e tentar tirar lara da cabeça, não é pq estou apaixonado que tenho que transar só com ela. não temos nada, pelo menos ainda.

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora