Chapter twenty-one

538 35 2
                                    

-14:34 pm-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-14:34 pm-

estou na cozinha de casa fazendo alguns panquecas de chocolate, ouvindo um bom bob marley, e vendo a vista perfeita que é do mar pela janela da cozinha.

jj ainda não falou comigo, e nem veio me ver. eu não entendo o por que de tudo isso, só por causa do rafe, oque ele fez?

jj nunca foi de parar de falar comigo assim, na verdade nunca brigamos, já bastava as brigas em casa.

estava perdida nos pensamentos até ouvir uma moto, bom, não preciso nem falar quem é.

alguns segundos depois ouvi batidas na porta, fracas.

-tem algo a me contar cameron?- perguntei após abrir a porta vendo ele na minha frente.

-hum?- falou levantando as sobrancelhas fingindo que não sabia sobre oque eu estava falando.

-você machucou ele?-não estava puta com ele, estava apenas jogando pra ver oque ele falaria.

-nao, não, a talvez.- ele deixou escapar aquele sorriso sacana, eu sei, e ele sabe.

apenas dei espaço para ele entrar, assim que entrou fechei a porta e voltei para a cozinha para tentar terminar oque estava fazendo.

ele veio logo atrás de mim, as vezes ele parece um filhote atrás de sua dona, pode até soar engraçado, e é, mas eu gosto.

-você tem que para com esse ciúme extremo.- minha voz saiu.

-eu to te protegendo.- ele falou se sentando no balcão, logo na minha frente.

-ele só falou e saiu rafe, não ia fazer nada demais.-falei dando de ombros.

-e se fizesse?-

-se fizesse! mas ele não fez- eu falei tentando ser calma.

-para de me colocar como vilão-

-eu não estou te colocando como vilão, só não precisava quase matar o garoto, isso é loucura rafe.-

-oque?- ele perguntou virando a cabeça. eu não vou fazer isso, não vou discutir com ele nem aqui nem agora.

-onde estava antes de vir aqui?- perguntei tentando mudar o assunto, não quero ter q aturar rafe tendo um de seus surtos.

-barry.- ele falou pegando o celular do bolso e desbloqueando o mesmo.

-barry? sério isso?- falei parando de fazer oque estava fazendo e olhando para ele.

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora