Chapter forty-five

329 15 20
                                    

— se você não for minha, não será de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— se você não for minha, não será de ninguém.—

— o que quer dizer com isso?

foi última coisa que rafe falou há três dias atrás depois de me deixar no trabalho. sim, me deixando sem resposta.

irônico ele falar isso e depois sumir.

são 14h09 da tarde.
eu estou no trabalho. hoje não está muito movimentado, algumas pessoas estão aqui.

eu olhei para o lado e sofia está me encarando, ela sempre faz isso, provavelmente por causa do rafe.

— pode pegar um mai tai, por favor?— alguém pediu ao meu lado, quando me virei, sim, era rafe.

eu só o olhei com uma cara de "que merda" e sai para pegar.

por que ele só pede pra mim? ok, eu trabalho aqui, mas tem outros garçons trabalhando comigo.

— sabe, estava pensando.- rafe começou a falar quando coloquei o copo no balcão.— vi que você está muito proxima do oliver.- oliver é um dos garçons.— o que está havendo?

— eu tenho que te dar satisfações da minha vida agora?.— respondi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. — está me seguindo de novo?

— e quem disse que deixei de seguir? — ele deu seu primeiro gole.— eu prefiro que você fale, sei que não vai gostar se eu for perguntar a ele.— fez uma leve careta quando bebeu, sim amores, eu coloquei cachaça a mais no copo.

— é tão fácil aceitar que nós dois terminamos rafe.— eu o olhei.— vai viver.—

— quem disse que eu não to vivendo?.— soou como " e quem disse que não estou comendo várias?"

— oliver é apenas meu amigo, uma das pessoas que me faz bem mesmo nesse ambiente horrível que trabalho.—mudei rapidamente o assunto.

— ele te faz o que?— ele deu uma leve risada. foi sarcástico.

— bem, ele me faz bem. diferente de você.— apenas me virei e saí.

não quero ouvir uma resposta.

— eu não quero você com ele.— ouvi ele dar a tal resposta enquanto me afastava.

alguns minutos depois rafe pediu mais um copo, mas dessa vez para sofia.

os dois estavam dando altas gargalhadas juntos, aquilo fez meu sangue ferver.
rafe ficou ali até a hora que fechamos, sofia sempre sai primeiro, quando olhei, lá estavam os dois, saindo juntinhos.

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora