Chapter thirty-three

356 21 4
                                    

depois de

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



depois de..... né? rs

rafe me deixou em casa e foi para a sua, ficamos em ligação por um bom tempo antes de que ele dormisse.

hoje mais cedo ele me ligou, falou que queria dar um passei de barco. achei estranho, já que ele falou literalmente do nada.

mas, como ele é meu namorado agora não tem como recusar. porém ainda estou assustada pelo acontecido de ontem.

estou me trocando, tomei banho e também lavei o cabelo. já que vamos andar de barco coloquei um biquíni e um short jeans, a única coisa q está cobrindo a parte de cima é uma camisa meio que social aberta (não sei o nome da peça)

peguei meu slide e dps minha bicicleta e fui até o píer, não era o da casa dele.

fui pedalando até lá ouvindo lana del rey no meu fone. as vezes acho que ela consegue ler meus pensamentos, pois literalmente tudo eu me identifico.

quando cheguei rafe estava me esperando com um óculos escuro, uma camisa social aberta! e um short de linho.

agora me expliquem, PRA QUE ESSA CAMISA ABERTA.

- ta tentando mostrar a barriga pra quem?- falei antes que ele percebesse minha presença ali. ele sorriu ao me ver.

- é que passou uma morena linda aqui a alguns minutos, achei que ela iria voltar.- respondeu olhando para os lados como se estivesse procurando a tal menina.

- a é?- questionei com a mãos na cintura, ele riu, provavelmente da posição que eu estava.

ele me abraçou. a, como eu amo esse abraço.

- vamos entrar logo, já é quase meio dia.- ele falou fazendo gestos com a cabeça para mim.

ele foi primeiro, e quando vi ele entrando no tal "barco" soltei um nossa tão sincero. era maior que minha casa, isso aí é o próprio titanic! ( ok, não é pra tanto, mas era bem grandinho)

na ligação de mais cedo ele disse que tinha preparado algumas coisas para almoçar.

e é milagre ele ter acordado tão cedo.

assim que entramos subimos para a cabine, que era aberta. tinha um sofá ali, e eu sentei.

- não gosto da ideia de você dormir sem mim.- ele disse levando o barco para algum lugar longe da ilha.

- por que?- questionei.

- gosto de estar por perto, te vigiando.- ele deu de ombros.

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora