Chapter forty-three

294 18 8
                                    



— eu não posso continuar em um relacionamento onde você me esconde coisa — respondi, estava olhando atentamente para aquela lágrima descendo em sua bochecha. não consigo acreditar que ele chorou.

— me pergunte.— respondeu.— tudo que você quiser saber eu irei te falar.— rafe implorou.—eu prometo.

— onde está o gavin?— eu sabia que ward tinha o matado. jj me contou tudo ontem. eu precisava saber, precisava saber se rafe tinha algo a ver com isso.

ele se calou por alguns segundos me encarando. aquele olhar que pode conseguir ver minha alma.

ele não tirava seus olhos de mim, possivelmente pensando em como eu sabia daquilo.

— você não sabe o que aconteceu.— ele virou-se de costas para mim com as mãos nos olhos.

— eu quero saber, agora.— andei um pouco tentando ficar em sua frente.— não fazem dois minutos que você me prometeu que contaria.

— isso não vem ao caso agora.— ele tentava não olhar nos meus olhos.

— rafe!— o segui enquanto ele ia até a cozinha.— se você realmente quer ficar comigo, você vai me contar tudo a partir de agora.— continuei o seguindo.— até a porra do jeito que você matou quem matou! isso me assusta pra caralho!—

no momento que rafe parou ainda de costas eu tremi, o arrependimento bateu forte.

— você só fala merda.— ele continua andando.

eu continuei o seguindo, foi quando chegamos que ele apenas bebeu água e pegou a chave do carro que estava em cima do balcão.

— se você prefere assim, pode me esquecer.— eu parei o olhando.

— você sabe que não vai ficar muito tempo longe.— ele olhava minha alma.

eu sinto ódio quando ele fala a verdade! como ele sabe de tudo? por que ele fala com tanta certeza? por mais que seja verdade eu odeio quando ele fala.

— vê se morre rafe.— bati a porta forte assim que ele saiu.

ele sabe! ele sabe que não aguento ficar muito tempo longe, parece que fala só pra me deixar estressada.

ah, fodasse ele.

3 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



3 semanas depois...

nas última semanas dei graças a deus por rafe não ter aparecido.

bom, apareceu, mas não falou nada. ele está sempre por perto me vigiando.

como no trabalho, praia, shopping e vários outros lugares.

phiby me chamou para sair, é apenas uma coisa simples na casa do namorado dela.

já está quase na hora de ir, estou jogada na cama esperando dar 20:50

Unshakable- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora