Capítulo 7

725 89 85
                                    

Olá Pessoal, desculpem a demora. Segue novo capítulo.

Podem ficar tranquilos que jamais abandonei nenhuma das minhas fics e jamais abandonarei. 

Capítulo 7

Mesmo inconsciente o corpo de Harry sentia a libertação momentânea que o desafio de Snape a Zabini causava. Seu corpo relaxou, como se o peso carregado desde que recebera a marca em seu pescoço tivesse sido retirado de suas costas. Sua respiração ficou mais calma e até seu semblante mais leve.

Bem ao contrário do semblante de Snape que continha fúria em cada traço duro de seu rosto. O professor largou o ex aluno no chão e se levantou.

- Não, eu não aceito. - Disse Zabini o encarando.

- Você não pode não aceitar, idiota. - Disse Snape entre dentes - É uma regra, se foi desafiado terá que lutar até a morte, sem varinha, apenas com a magia e força de nossa raça. Se não lutar você morre por sua desistência, mas ao contrário do que aconteceria antes, o ômega ficará livre já que o desafio o liberta de qualquer vínculo com o Alfa atual. Sendo assim. - Snape se aproximou novamente de Zabini que ainda estava no chão. - A partir desse momento, Harry está livre de você para sempre, pois eu o matarei senhor Zabini, por tudo que fez com ele, eu o matarei e será lento e muito doloroso.

Zabini rosnou diante da ameaça e se ergueu ao mesmo tempo que Snape, os homens ficaram se encarando por alguns segundos, então Zabini exibiu um sorriso cínico, arrumou a roupa e deu sua sentença.

- Eu aceito o desafio. Diga quando e onde.

- Na sala precisa. - Respondeu Snape antes de olhar rapidamente para o céu. - Daqui três ciclos lunares. É tempo o suficiente para que possa se preparar para morrer.

- Veremos.

Zabini deu as costas para Snape e saiu a caminho do ponto de desaparatação. Snape acompanhou cada passo do ex aluno usando esse tempo para refletir o fato de que em três meses estaria lutando fisicamente até a morte com aquele jovem. Quando Zabini não podia ser mais visto Snape deu as costas ao portão e caminhou rapidamente em direção ao castelo subindo de dois em dois andares até a ala hospitalar. Harry continuava deitado da mesma forma que antes, mas Snape podia sentir o quanto o menino estava melhor. Devagar se aproximou da cama e sentou-se na cadeira ao lado da cabeceira. Minerva, que fora até ali com o professor, silenciosamente deu as costas e foi embora deixando-o sozinho com o menino. Snape deu um aceno de varinha e a cortina se fechou ao redor deles.

- Está feito, senhor Potter. – Disse baixinho levando a mão aos cabelos revoltos. – O desafio foi dado. Eu lutarei por você garoto. Agora volta para mim.

***

Harry demorou três dias para abrir os olhos e nesse tempo Snape não saiu de perto de sua cama, a mão sempre segurando a sua, os olhos atentos a qualquer movimento. A cada segundo a necessidade de estar ao seu lado crescia, ficar longe o deixava irritado, ansioso. Suas aulas foram ministradas por Flitwick uma vez que só saia daquela cadeira para ir ao banheiro, nem mesmo dormir estava se permitindo até que Pomfrey o obrigou a se deitar na cama que ela conjurara ao lado de Potter e dormir por algumas horas. O mestre de poções não largou a mão do menino quando o inconsciente o levou para algumas horas de descanso. Quando finalmente viu os olhos verdes se abrindo, seu coração cansado deu um pulo dentro do peito, a sensação era como se estivesse se afogando em um oceano frio e profundo e então depois de nadar feito louco conseguiu emergir a cabeça e respirar profundamente. Era o ar urgente, ardido e desejado.

- Pomfrey! – Chamou Snape abrindo a cortina. – Ele está acordando.

A enfermeira que estivera em seu escritório pegou uma maleta em cima de uma mesa próxima e se aproximou do garoto enquanto Snape retornava para a cabeceira da cama, sua mão voltando a segurar a do menino.

Seu olhar AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora