Capítulo 14

452 51 81
                                    

N/A - Desculpem a demora pessoal. Espero que gostem. 

**********

**********

24 horas para a luta

Harry ficara impressionado em como Snape e McGonagall conseguiram agilizar tudo em poucas horas. O casamento seria na sala de Transfiguração, a maior do castelo, como seria uma cerimônia mais íntima não era necessário o uso do grande salão e muito menos da Sala Precisa. Hagrid ajudou colhendo lindas flores da campina mágica, pelo que o meio gigante contara o local parecia saber da ocasião e os presenteou com belíssimas e raras espécies de flores multicoloridas que contrastavam com o prata e vermelho que decorava as paredes em lindos tecidos caídos entorno das janelas. As carteiras foram retiradas e seis conjuntinhos de mesas redondas estavam espalhadas ao lado do tapete vermelho que levava ao altar devidamente posicionado onde ficava a mesa da professora. McGonagall tomara a frente de todos os preparativos e apontava sua varinha para todos os lados fazendo laços aqui, enfeites ali, brilho acola. Harry sorriu ao ver o local e mais ainda ao olhar Snape ao fundo da sala dando ordem aos elfos que arrumavam a mesa das comidas. O sonserino era muito controlador e queria tudo perfeito e realmente estava.

Na verdade, o que mais impressionara o jovem grifinório foi o mestre de poções ter dito sim para seus pedidos. Snape aceitara se casar na presença de pessoas importantes para si, declarando ao mundo bruxo sua união visto que o Ministério estaria presente para oficializar o casório em documentos oficiais, o que era um passo muito grande para alguém tão reservado como Severus que conseguira inclusive esconder durante muitos anos e para praticamente todo o mundo bruxo que era um Alfa. Agora todos saberiam.

E claro, o homem aceitara procriar, trazer ao mundo um filho, um ser pequeno que dependeria completamente de si, um pedaço de seu DNA e sua magia. Pensando em caso ele perdesse a luta, dizer sim para seus pedidos não seria nada demais, ele não estaria mais aqui. No entanto, caso vença, ele será um homem casado e talvez um pai, isso não era algo pequeno, mas Severus parecia muito decidido a seguir em frente com essa pequena loucura e Harry tinha certeza de que ele mataria Zabini e poderiam viver para sempre juntos, principalmente porque não queria ter que viver o resto da vida com Draco Malfoy.

- Harry!

Um sorriso enorme se abriu nos lábios de Harry ao avistar Hermione virando a esquina do corredor que levava a sala de Transfiguração. Filch que estava de guarda para impedir que qualquer aluno intruso e curioso fosse ali observou Hermione correr pelo corredor e estava prestes a ralhar com ela sobre isso, mas se lembrou que a jovem não era mais aluna daquele castelo e apenas fez carinho em Madame Norra virando-se para procurar alunos penetras.

- Ah Harry, é tão bom te ver. – Disse a menina dando um abraço apertado no grifinório. – Deixa eu ver você. – Hermione pegou seu rosto nas duas mãos e inspecionou o amigo de cima abaixo alegrando-se em ver sua pele mais corada e saudável, assim como seus olhos que abandonara a depressão e trazia apenas felicidade.

- Hermione, está parecendo a mãe do Rony. – Comentou Harry caindo na gargalhada logo em seguida acompanhado da amiga.

- Quem é que tá falando da minha mãe aí?

- Rony! – Exclamou Harry abraçando o amigo rapidamente.

- E aí cara. – Cumprimentou o ruivo. – Então você vai casar com o Snape. Não tinha nenhum outro Alfa melhorzinho não?

- Rony! – Ralhou Hermione dando um tapa no ombro do namorado. – Já te expliquei que eles são parceiros ideais, não há ninguém melhor para o Harry do que o professor Snape.

- Eu sei, entendo isso. Mas sei lá, é o Snape, a gente o chamava de seboso.

- Posso te garantir que Severus não tem nada seboso no corpo dele, em nenhum canto. – Disse Harry rindo enquanto Hermione levava as mãos para tapar a boca aberta de surpresa.

Seu olhar AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora