Capítulo 12

523 64 14
                                    

60 horas para a luta.

Fazia alguns minutos que Harry estava parado olhando seu reflexo seminu no espelho, seus dedos passando por sua pele no ombro onde não mais se via a marca da mordida de Zabini, agora era apenas um ombro liso como sempre deveria ter sido. Seus pensamentos estavam tão longes que nem mesmo percebera Snape se aproximando até que o professor estivesse com os braços envolta de sua cintura o abraçando.

- Está preocupado. – Não era uma pergunta.

- E você não?

Snape não respondeu. Levou o rosto até o ombro exposto e passou os lábios de leve sobre a pele antes de depositar um beijo singelo, Harry fechou os olhos e mordeu o lábio inferior. Seu corpo correspondendo aos toques mais leves de seu Alfa. Agora que se entregara ao homem e deleitara-se em seu prazer, qualquer mínimo olhar o deixava excitado e pronto para se entregar. Mas naquele momento a preocupação com aquela novidade segurava os arrepios que os lábios finos causavam.

- Agora que estou marcado, ainda tem que ter uma luta? – Perguntou Harry se virando e encarando Snape nos olhos.

- Precisa. – Respondeu Snape com um vinco fundo entre as sobrancelhas, as listras da testa extremamente marcadas mostrando sua preocupação. – Não importa o que houve entre nós e que tenha sido algo tão forte como foi, as leis de nossa espécie são absolutas. Uma vez que o duelo tenha sido convocado por um dos Alfas, ele tem que ocorrer.

- Mas eu sou marcado por você agora, mais do que parceiros, somos... sei lá, parte um do outro. Não tenho como ser de mais ninguém. – Era possível sentir o desespero na voz de Harry e Snape levou a mão ao rosto dele para fazer um carinho leve. – Não posso ser de mais ninguém. – Sussurrou.

- Vou pesquisar sobre tudo isso. Precisarei me ausentar por algumas horas, aqui não tem os livros que preciso.

- Vai demorar?

- Tentarei não demorar.

Snape caminhou pelo quarto arrumando o sobretudo e olhando pela janela. O tempo estava correndo.

SSSSSS

Ainda que Snape lhe dissesse que não demoraria, Harry não conseguiu ficar apenas deitado na cama esperando. O sono há muito o abandonou e apenas os pensamentos mais cruéis o visitaram. Dúvidas e medos que antes não existiam, pois sua confiança em seu Alfa era enorme. Acreditava plenamente que Snape conseguiria derrotar Zabini, era mais velho, mais inteligente e quando em sua forma natural, muito poderoso. Mas agora, ainda que acredite nessa possibilidade, havia algo fincado em seu âmago que dizia o quanto aquilo seria perigoso e que muito mais estava em jogo.

Por isso não podia só ficar em seu quarto e deixar tudo nas costas de Snape.

Fazia alguns dias que Harry vinha estudando mais sobre os ômegas e através desses estudos descobriu que assim como os Alfas, os ômegas também são poderosos em sua essência. Já havia lido sobre serem os defensores e por isso as pessoas com os genes do ômega tinham maior facilidade em feitiços defensivos, como expeliarmus que era de fato o feitiço que Harry tinha maior habilidade e o protego. Mas lera também que alguns ômegas conseguiam dons e poderes extraordinários. E era atrás desse dom que Harry ia enquanto caminhava para a sala Precisa.

Snape conseguira desenvolver sua magia naquela sala, expondo-a além de seu corpo e a deixando transcender por pele, músculos e ossos. A lembrança de Snape transformado lhe dava água na boca ao mesmo tempo que um medo respeitoso pelo seu tamanho e poder.

Queria isso para si também e por isso ficava treinando sozinho em seu quarto nos momentos em que Snape dava aulas. Sua concentração no começo era péssima, mas aos poucos conseguiu se concentrar o suficiente para ter algum resultado, nem que fosse o mínimo.

Seu olhar AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora