Olá Pessoal.
Essa é minha nova fic, é sobre Alfa e Ômega, eu nunca escrevi esse gênero, mesmo interessando-me nele, então me perdoem se eu escorregar um pouco em algum aspecto.
Também peço que me desculpe por qualquer erro de digitação, o meu tempo está muito corrido e eu corrijo, mas ainda assim pode escapar alguma coisa, se virem comentem que eu arrumo ta bom?
Espero que gostem...
Aproveitem
AVISOS: Sexo, Homossexualidade, Violência, Abuso, Suicídio, Dependência Emocional
Capítulo 1
Era uma manhã fria quando Severus Snape levantou-se de sua cama grande e confortável nos seus aposentos pessoais nas masmorras de Hogwarts. O homem bocejou enquanto jogava as cobertas para o lado, passou as mãos nos cabelos bagunçados e encaminhou-se para o banheiro afim de tomar um delicioso banho bem quente, o bastante para o local ficar rapidamente cheio de vapor. Para Snape o dia não começaria bem sem deixar a água escorrer por sua pele levando embora o suor que impregnava em seu corpo a noite devido os pesadelos que insistiam em perturbá-lo todos os dias.
Como se precisasse daquelas imagens para se recordar do terror que foi aquele dois de maio, a noite longa e terrível onde quase encontrou seu fim nas presas de Nagini.
Não era preciso nenhum pesadelo, ele tinha as marcas.
Marcas que eram tocadas por seus dedos enquanto ensaboava seu pescoço. Dois anos se passaram desde aquela noite, mas cada vez que tocava aquele pedaço de pele sentia como se estivesse acontecendo naquele momento.
Entretando dois anos fora tempo o suficiente para se acostumar com os pesadelos, suor, marcas e lembranças, por esse motivo o homem ignorou qualquer sentimento ou pensamento e apenas terminou o banho e foi para o quarto com a toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos.
Os ponteiros do relógio acabaram de indicar sete horas quando Snape adentrou ao grande salão vestido com uma bela veste completamente fechada do pescoço até os pulsos, muito parecida com as costumeiras vestes que usava por anos e anos, mas agora com alguns detalhes prateados nas barras. Fios de prata, um luxo que se permitiu após voltar a lecionar em Hogwarts a pedido de Minerva, mas agora na cadeira de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, matéria onde mostrou-se ser um ótimo professor elevando as notas dos alunos, principalmente os sonserinos que depositavam no mestre a carência de seus pais comensais agora presos em Azkaban.
Claro que Snape sabia muito bem que havia outro motivo para seus queridos alunos gostarem tanto de suas aulas e até mesmo o procurarem em seu escritório dizendo terem dúvidas sobre alguma atividade.
Snape era um Alfa.
Alfas são bruxos que nasceram com genes dominantes, seus feromônios são expelidos por sua pele e invocam os ômegas, bruxos com genes submissos. Tais genes começam a se manifestar ainda na adolescência e ficam cada vez mais forte conforme a idade avança. Não são todos os bruxos que nascem com esses genes, e aqueles que nascem já sabem seu destino, pois todo Alfa encontra seu ômega, de alguma forma, em algum momento, eles se encontram.
Todos, menos Snape.
Era raro um Alfa chegar a mais de quarenta anos sem um ômega, mas a paixão que Snape nutria por Lilian durante todos aqueles anos nublaram qualquer possibilidade dele sequer pensar em ter outra pessoa que não fosse a ruiva, e fazendo isso seus genes foram contidos até que finalmente sentiu-se livre de qualquer culpa quando conseguiu ajudar Harry Potter a vencer a guerra entregando a verdade ao menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar Alfa
RomanceSnape sempre reprimiu seu gene Alfa, certo de que nunca encontraria seu Ômega. No entanto um jantar lhe coloca diante de um jovem ômega que atiça seus instintos mais profundos, mas tal ômega já tem um dono. Seria Snape capaz de fazer de tudo pelo pa...