4 Capítulo

60 5 0
                                    

O que consigo ver é um amontoado de copos, pessoas dormindo no chão, no sofá, comida pra todo o lado, e o mais impactante é ver Sophy deitada em uma bolha de plástico junto com um menino.
Vou desviando dos objetos em direção a ela.
- Sophy acordaaa! - cutuco ela.- Vamos já amanheceu, temos que ir pra casa . - ela se mexe e acaba acordando o menino ao seu lado, ele me olha e fico vermelha com a situação, ele então percebe o que estou tentando fazer e resolve me ajudar.
- Acorda princesa, o dia já raio!- fala o menino.
Ela acorda com um sorriso estampado no rosto, olha para o menino e o beija. Me olha e entende que chegou a hora de irmos para casa.

No caminho lhe conto tudo o que aconteceu e ela rebate.
- Caramba Alanna, mentira que você ficou colada com o gato do David e não lhe tascou um beijo, tem um quarteirão em peso de meninas que queria ter essa chance que você teve.
- Eu sei, ele realmente era lindo, -suspiro só de pensar- mais eu achei que não era a hora sabe. Se envolver em relacionamentos é sempre complicado demais e de complicações pessoais minha vida está cheia.

Chegamos na casa dela. Me desarrumo, solto o cabelo, tiro meu salto e meu pé lateja estou um caco, exausta, uma noite sem dormir é o bastante para fazer com que o sono me domine.
- E quem aqui falou em relacionamento, o legal é curtir o momento o que lhe disse, paz e amor, paz e amor...
E esperava que meu pozinho mágico lhe solta-se mais . - incrédula com o que acabei de escutar protesto.
- Me diga que você não fez isso! Mentira que você botou algo na minha bebida?! Eu não posso acreditar! Como você pode, eu não já lhe disse que não gosto dessas coisas.- falo revoltada com o que ela acabou de confessar.
- O quer que tem Alanna? É tudo orgânico, sem efeitos colaterais, vai dizer que não gostou?- olha pra mim com a cara de paisagem como se fosse a coisa mais natural do mundo, coisa que não é.
- Não importa, se eu gostei ou não, o que você devia fazer era aceitar minha decisão e me respeitar, já não tinha lhe dito que não gosto dessas coisas! Agora eu entendi tudo, a alegria, o mal estar, bote uma coisa na sua cabeça eu gosto de estar lúcida dos meus atos entendeu.- falo o mais sério que posso, preciso passar uma cara de decidida para que de fato ela veja que estou falando a verdade. Ela me olha percebe minha seriedade e fala:
- Tudo bem, Alanna. Não vou repetir mais, okay. Só me deixe nesse momento eu tirar um belo de uma soneca. E desaba na cama.

Passo a tarde na casa de campo com papai e decidimos voltarmos para Moscou. Preciso esquecer esse final de semana. Minha mãe chega a noite janta, vem de encontro comigo que estou assistindo Tv e me dá um beijo e fala:
- Boa noite minha linda. Desculpa mais uma vez por eu não ter ido com vocês, meus chefes estão me pressionando por resultados e preciso acabar os projetos dentre dos prazos previstos. - no fundo eu sei que ela tenta fazer seu melhor e que é seu trabalho, mais custa uma vez na vida ela me dar mais atenção, por que de que adiante ter uma mãe se ela não está presente nas horas que mais preciso. Só consigo pronunciar.
- Ta bom mãe, não se preocupe, quem sabe da próxima vez.

Finalmente chega segunda feira. Nunca pensei que iria agradecer por ter aula, ainda mais em uma segunda-feira . Acordo e como de costume, tomo um banho me arrumo, jogo tudo dentro da minha mochila, e vou pra escola.
Na entrada avisto Mariah, junto com Sophy . Mariah faz arquitetura, é morena, alta, possui cabelos castanhos cacheados e ama de paixão música Pop. É a mais falante e a mais extrovertida.
Me aproximo.
- Sophy já me atualizou sobre tudo que aconteceu lá em Vidnoye, menina que "bafô"! - fala Mariah.
Lanço um olhar penetrante em Sophy e espero que ela entenda o recado, quando estou preste a falar ela me interrompe. - Eu não queria falar, acredite mais Mariah me obrigou. - sei que é verdade Mariah quando quer uma coisa ela consegue, sem mais, sem porém, sem barreiras.
Toca o sinal e entramos no corredor, temos que pegar nossos livros no armários e corremos para a aula, meu armário é do lado do 367, então aproveito e olho o horário do dia e quem aguenta , meu Deus, aula de história mais uma matéria curricular necessária para meu curso que é arqueologia. As meninas acabam de pegar seus livros quando passa no corredor David junto com Maya que está vestida com uma saia verde militar e um croped azul, e James, o dono da festa, seu amigo. Estão com seus devidos estrumrmtos que é um violão, um baixo e uma guitarra.
Olhando bem são com certeza as pessoas mais descoladas da escola! E me pergunto como nunca notei a presença deles, talvez seja porque eles fazem Música e nossas salas ficam bem longe uma da outra . Ao modo que passam noto as caras das meninas que ficam bestas e encantadas com o domínio que David exerce, que em sua maioria ficam cochichando. Que babaca!

Alanna ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora